Chicago's Essex Inn
The Peninsula Chicago(Chicago)
  • Piscina
Hilton Chicago/Magnificent Mile Suites(Chicago)(Ótimo valor!)
Thompson Chicago
EmbassySuites.com
  • Café da manhã
Kinzie Hotel(Chicago)(Ótimo valor!)
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
Warwick Allerton-Chicago(Chicago)(Ótimo valor!)
  • Serviço de quarto
Chicago South Loop Hotel(Chicago)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
The Talbott Hotel(Chicago)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
Hotel Versey - Days Inn Chicago(Chicago)(Ótimo valor!)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Janeiro de 2016

O hotel é antigo e grande, mas a localização é excelente. Alguns quartos possuem vista. Aproveite para assistir a varios shows de jazz que acontecem no entorno do hotel. O custo é justo se pensarmos nos beneficios. Não possui café da manhã incluido.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Avaliou em 12 de Novembro de 2015

Hotel antigo mais limpo, quartos pequenos, muito bem localizado, custo beneficio muito bom, perto de tudo , restaurantes, parques museus etc, ponto forte que o Hotel fica na Av. Michigan uma das principais avenidas de Chicago.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 31 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Esse hotel só serve para quem vai passar o dia fora, e voltar apenas para dormir. Não fique nele se estiver em lua-de-mel ou precisar trabalhar no quarto. É antiquado, com um sistema de calefação ou refrigeração central que não permite nenhuma regulagem. Carpete velho e péssimo para alérgicos. O chuveiro é apropriado para quem tem menos de 1.70m ou não gosta de lavar o cabelo; de outro modo, você terá que se agachar... Os computadores e a impressora do lobby são contados via cartão de crédito. O Wi-Fi não é dos melhores. Por que, então, dei 3 estrelas? Fiquei na dúvida se dava duas, mas pesou o que o hotel oferece de melhor: preço (consegui um ótimo pela Booking) e localização. Fica em frente ao Grant Park e, andando para o N, a 1km do Art Institute e vários restaurantes e pontos de interesse no "Loop", como chamam a região. Uma dica: a 500m indo para o N há uma estação de bicicletas azuis para alugar (DIVVY) - novamente, tenha cartão de crédito à mão - e que podem ser retornadas em vários pontos da cidade.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 19 de Outubro de 2015

O Hotel é ótimo. Nos chegamos muito cedo, por volta das 10:00AM, porém o nosso quarto não estava disponível. O Hotel logo se prontificou a guardar as malas, e foram muito organizados levando nossas malas e nos dando um ticket para saber qual nosso quarto e quais eram nossas malas. O Atendente Bráulio foi muito atencioso e deu uma dica de almoço. O Quarto era ótimo, espaçoso, com frigobar, organizado, banheiro bom e tudo muito limpo.

A localização é perfeita, com pontos de onibus do lado e com o parque na frente. Mesmo estando com crianças conseguimos ir apé para muitos lugares devido a localização. Se um dia voltar para chicago com certeza ficarei neste hotel novamente.

A única ressalva que tenho é que a piscina é aquecida, mas estava muito gelada, entramos com as crianças mas não deu para ficar mais de 10 minutos. Acho que eles deveriam se preocupar mais com isso, mas em chicago a piscina do hotel é a última coisa que você vai usar, mas uma vez que tem, deveria ser tomado maior cuidado com a temperatura dela.

Dica de quarto: Eu peguei vista para o Stadium e para o Adler Planetarium, Linda vista do quarto! Também pedi para ser no último andar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, mesmo à frente do parque. Boas estruturas de lazer, boa piscina e ginásio. Os quartos são espaçoso e as camas são confortáveis,apenas o chuveiro é antigo e com pouca pressão. O hotel têm acesso a um restaurante onde se come bem.

Hospedou-se em: outubro de 2015