Publicada em 19 de maio de 2018

Apartamento muito confortável e pessoal atencioso, porém acho que falta um frigobar no apartamento, já que o hotel não serve café da manhã ou mesmo vende qualquer tipo de alimento. Ao redor existem muito locais para almoço, jantar e também café da manhã.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018

O hotel é recém reformado, muito bem decorado e super limpo. O atendimento é excelente. Não disponibilizam café da manhã mas na região em que está localizado têm várias opções. Fica a algumas quadras da estação de metrô, uma caminhada bem tranquila. O quarto é bem limpo, o único defeito é o banheiro que parece não ter sido reformado e a acústica, que se escuta TUDO dos quartos vizinhos. O único ponto fraco ao meu ponto de vista.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018

Localização excelente, fora do centro muito turistico, mas com tudo perto! bares, restaurantes, parques, excelentes locais a walking distance!! Quarto espaçoso, limpo e otimo atendimento! Baita custo beneficio!!! Estavamos retornando a chicago pos viajar por 10 dias e valeu muito a estada!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha estada, de fato, foi em fevereiro/2016. Eu particularmente gostei do hotel, achei limpo, organizado, em razoável localização e o café da manhã é bom, embora bem simples. Gostei dos funcionários, pois são bastante atenciosos. Eu voltaria a me hospedar neste hotel sem problemas, sem falar que eu amei Chicago: cidade maravilhosa, um show à parte.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Stefanie H, Manager do(a) Hotel Versey Days Inn by Wyndham Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2017

Hi Samir,

Thank you for taking the time to write a review and for staying with us recently.

We are happy to hear that you enjoyed your visit and that you had a great experience interacting with members of our team.

We would love to welcome you back again soon.

Thanks again.

Publicada em 18 de janeiro de 2017

Fiquei surpreso com a qualidade do hotel e a localização, o bairro onde fica é muito bom. Existem diversos restaurantes e lojas de boa qualidade próximos ao hotel. O pessoal da recepção é bem amigável. Sugiro pedir informações para visitar o bar de Blues que fica próximo do hotel, é um bar muito bom onde se pode conhecer o verdadeiro blues de Chicago.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Scott R, Front Office Manager do(a) Hotel Versey Days Inn by Wyndham Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2017

Thanks for the compliments and we were happy to have you as our guest. We are in an exciting and safe neighborhood with plenty of bars and restaurants. The blues bar that you mentioned is very popular and very close to us. Glad you were able to visit them.
Thank you and please come see us again.