Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, com um Dunkin’ Donuts e 7 eleven nas esquinas ao lado. Funcionários super atenciosos, quartos limpos diariamente e valor mais do que justo. Recomendo a todos que vão à Chicago.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Jeff B, General Manager do(a) Inn of Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Alexandre!

Estamos muito satisfeitos com o seu tempo conosco foi tão notável quanto proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico você apreciou a nossa localização conveniente e serviço atencioso, bem como os nossos quartos limpos. Isso é o que gostamos de ver! Estamos ansiosos para hospedá-lo novamente em breve para outra experiência estelar.

Tenha um ótimo dia!

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Várias pontos positivos me fizeram dar a acilação máxima para esse Hotel.

Excelente localização, é possível visitar muitos locais próximos sem precisar de nenhum tipo de transporte. Bem próximo de muitos pontos turísticos conhecidos da cidade como o Píer, o Millennium Park, onde fica a escultura em forma de feijão, e de tudo que fica no Loop.
Andando apenas uma quadra é possível encontrar dois supermercados, um deles é o Whole Foods, e também locais para comer como: Dunking Donuts, Starbucks, Subway, Taco Bell, 7 Eleven, e muitas outras opções.

Como alguns outros comentários mencionam o Prédio não é novo ou moderno, mas as instalações estão muito bem conservadas, não achei nada velho ou acabado, pelo contrário, tudo bem arrumado além de limpo.

Os quartos tem isolamento acústico muito bom, não consegui ouvir barulho algum de quartos vizinhos.

O Hotel possui um Bar e também Restaurante se você não quiser explorar a área por opções.
Os preços estão na média, nada absurdo.

Algo muito agradável chegar próximo do hotel e já ouvir uma música ambiente até mesmo nas proximidades na rua, bem como no Hall e elevadores.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Jeff B, General Manager do(a) Inn of Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Obrigado pela excelente classificação!

É fantástico ouvir você apreciar a sua estadia conosco tanto! Estamos muito satisfeitos por poder acomodá-lo durante a sua estadia e nós deixamos você com uma impressão maravilhosa. O seu elogio pela nossa excelente localização, bem como as nossas acomodações confortáveis ​​são muito apreciadas! Obrigado por tomar o tempo para compartilhar.

Estamos ansiosos para hospedá-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!

Publicada 22 de setembro de 2017

Hotel bem antigo , ainda com carpete no quarto, porém bastante amplo contendo duas camas de casal com colchão extremamente mole.
É perto de tudo,exceto das principais estações de metrô que encontram-se há cinco minutos de caminhada até o Loop. É possível conhecer todos os principais pontos turísticos à pé.

Dica de quarto: Meu quarto era de frente para a rua principal. Saliento que fiquei no décimo primeiro andar.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Jeff B, General Manager do(a) Inn of Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2017

Obrigado pela sua avaliação, Barbeita!

Estamos muito satisfeitos com o seu tempo conosco foi tão maravilhoso! É fantástico aproveitar a nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Estamos ansiosos para hospedá-lo novamente em breve para outra excelente experiência!

Tenha um bom dia!

Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, porém muito antigo! Apesar da cama ser ótima, os corredores e os quartos são de carpete e não aparentavam muita limpeza! Os quartos eram arrumados diariamente! Recomendo somente pela localização.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Jeff B, General Manager do(a) Inn of Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2017

Thank you for sharing your review, Tatiane.

We're glad to hear you enjoyed your recent stay with us. It's pleasing to hear you enjoyed our prime location. We truly value your feedback regarding our accommodations. We'll take this into consideration as we move forward to improve for the future.

We look forward to hosting you again next time you're in town. Have a wonderful day.

Publicada 27 de abril de 2017

Estive em outros hoteis na região e posso atestar que o hotel realmente é melhor que a maioria da região... não se enganem só com preços... e ou com notas boas, tirando o Inn e o Marryot.. a maioria não presta na região...... hotel limpo de verdade, bem frequentado, perto de tudo, fácil de parar o carro, até pra achar vaga de parkímetro e abastecer pelo celular...

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Matt K, General Manager do(a) Inn of Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2017

Thank you for visiting us and taking the time to share your experience.