“Muito bom”
Avaliação sobre RPM Steak

RPM Steak
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em RPM Steak no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
32 de 10.109 Restaurantes em Chicago
Opções: Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Cheguei ao local, não havia feito reserva. Porém, a hostess foi superatenciosa e nos conduziu até o balcão, onde ficamos até vagar uma mesa. Fomos muito bem atendidos e a comida e bebida estavam perfeitas.

Avaliou em 5 de novembro de 2017

Escolhi esse restaurante pelas avaliações de outros clientes, contudo o jantar não me encantou. O ambiente e as músicas eram legais, o atendimento foi atencioso o tempo todo. Sentei numa mesa próxima ao bar. Pedi um prato com cordeiro acompanhado de um vinho espanhol, e de sobremesa uma torta de limão. Não sei se errei na escolha do prato, mas enfim: eu esperava mais.

Avaliou em 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Eu fui jantar no RPM steak e adorei
As entradas são divinas comi um King Crab que estava dos deuses
De prato pedi um Black Cod que estava incrível
Vale a pena ir !!!!

Avaliou em 25 de julho de 2016

Grande jantar com a família no North Side. Ambiente agradável, atendimento atenciosos e comida deliciosa. Delicada e saborosa. De sobremesa, os Fresh donuts com creme de limão e de nutella são excelentes.

Avaliou em 16 de julho de 2016

Pedi massa com cogumelos mas veio mais cogumelos que massa!. O atendimento foi excelente e o preço dos pratos é bem "salgado".

Já visitou RPM Steak? Compartilhe suas experiências!