Publicada 14 de fevereiro de 2018

Hotel que combina com a cidade! Super sofisticado e percebe-se o cuidado em cada detalhe. Quartos e banheiros super espaçosos, com janelas altas para apreciar uma linda vista da cidade.
Ótima localização.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
TrumpHotel, General Manager do(a) Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Prezado hóspedes,

Obrigado por escolher o Hotel e Tower Trump Internacional. Nos causa imensa satisfação e alegria saber que você aproveitou bem sua estadia em nossos quartos luxuosos bem como a visão privilegiada de nossa cidade.

Esperamos recebê-lo de volta num futuro próximo.

Gabriel Constantin
General Manager

Publicada 22 de novembro de 2017

Um hotel para ser indicado de olhos fechados. Ficamos no 14 andar e a vista valeu o investimento! A localização é excelente tanto para o turismo quanto para compras. Com uma pequena caminhada para o sul voce já está no Cloud Gate e o Art Institute. Descendo do hotel e indo para o norte começa a Magnificent Mile, que é a quinta avenida de Chicago.

O quarto SPA GRAND é espaçoso, com uma bela cama king size, e uma sala com sofá e poltronas. Tem um pequeno armário e um frigobar completo, inclusive com cafeteira.

O Banheiro é sensacional. Uma banheira bem espaçosa, box grande e com um bom chuveiro e amenidades de primeira.

Uma bela escolha.

Dica de quarto: Tem que reservar quarto com vista para o lago. Vale o investimento!
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
TrumpHotel, General Manager do(a) Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Querido convidado,

Obrigado por escolher o Trump International Hotel e Tower Chicago e aproveitar o tempo para compartilhar sua experiência maravilhosa. Estou muito feliz em ler o seu amplo feedback sobre o quarto, as vistas e as comodidades que garantiram a sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Gabriel Constantin
General Manager

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente!! Super bem localizado!! Quarto amplo e com ótimo atendimento! Possui uma cozinha super funcional que nos ajudou muito, principalmente para quem deseja manter uma alimentação mais saudável! Quando voltar a chicago me hospedarei neste hotel novamente!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de setembro de 2017

Fácil acesso para restaurantes e atrações. O Hotel possui um terraço com vista privilegiada e comida maravilhosa. Mesmo que não vá para comer, vale a pena apreciar a vista. Nas quartas feiras chegue mais cedo porque o terraço lota por causa dos fogos.

Dica de quarto: peça para ter vista para o lago, você pagará 50 dólares a mais por dia, mas a vista é inesquecível.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Este é um hotel que responde, em todas as vertentes, à sua classificação de luxo. O hotel, situado no coração da cidade, tem um serviço irrepreensível levado ao pormenor. Os quartos são grandes, confortáveis, com uma decoração de grande nível e incluem uma pequena cozinha totalmente equipada. Os espaços comuns são elegantes e intimistas onde, propositadamente, não se tem a percepção da grande dimensão do hotel.
Recomendo uma visita ao rooftop bar do 16-andar, especialmente à noite, de onde se tem uma das melhores vistas da cidade.
Refiro, adicionalmente, que o hotel possui um serviço de transporte privado de cortesia até uma milha de distância.
Imperdível.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família