“Inesquecível!!!”
Avaliação sobre Eleven City Diner

Eleven City Diner
14 de 10.736 Restaurantes em Chicago
Cozinhas Americana, Lanchonete, Delicatéssen
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre, Para levar
Bairro: Centro da cidade e The Loop
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Na primeira visita que fiz a Chicago, em 2010, fiquei hospedada por um mês em um hotel que tinha o Eleven na sua proximidade. Guardei na memória refeições maravilhosas de cafés da manhã, almoços, brunches e lanches com meus amigos queridos. “Cozy food”, daquela deliciosa, que aquece sua alma, com sabor excepcional, havia sido guardado na minha memória.. Em fevereiro deste ano tive o prazer de voltar a Chicago. Cidade maravilhosa, que consegue ser acolhedora entre os enormes prédios que se adentram... E fui logo atrás de descobrir se meu amado Eleven ainda existia! Que alegria a minha poder retornar neste restaurante! O atendimento continua impecável, com atendentes servindo all day breakfast; os pratos FARTOS e muito bem servidos, porções que servem e sobram pra mais de dois... e um local com uma trilha sonora maravilhosa.. memórias que serão criadas pra sempre.

Publicada 30 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Sobremesa de lamber os dedos. Deixe um espaço no seu estômago para experimentar a sobremesa...
O milk shake tb é delicioso.

Publicada 20 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Comida muito boa! Hambúrgueres, hot dog, milk shake. Breakfast o dia todo. Os atendentes são muito simpáticos e o pedido não demora. Não tem Wi-Fi. Mas isso não é importante, pois a comida é muito boa!

Publicada 19 de setembro de 2014

Tomei um café da manhã americano nesse restaurante. Ambiente super agradável, comida farta e tudo muito gostoso e bem servido.

• Ambiente
Publicada 15 de agosto de 2014

Pela fachada, parece ser bem mais simples, mas quando se entra, o local é bem decorado, com um atendimento rápido e simpático, refeições muito saborosas e um menu de cervejas excelente. Provei u hambúrguer que estava muito bom! Preço adequado para o local. O local está sempre com bastante movimento.

• Ambiente

Já visitou Eleven City Diner? Compartilhe suas experiências!