“Facilidade, Comodidade ”

Cozinhas Francesa
Bairro: Costa Dourada
Bairro: Costa Dourada
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bar localizado dentro do Hotel Sofitel, localização ótima, bem montado, aconchegante, garçons competentes e atenciosos e a praticidade de estar hospedado no mesmo lugar.
Recomendo, pois agradou muito.

Avaliou em 18 de agosto de 2016

O bar, localizado dentro do Hotel Sofitel, tem um clima agradável, atendentes atenciosos e uma carta de drinks bem variada. O preço é compatível com o de mercado (aproximadamente 15 dólares por uma taça de vinho).

Avaliou em 13 de março de 2016 via dispositivo móvel

O bar ( localizado no hotel Sofitel) possui um clima intimista e aconchegante, ideal para um drink casual... A carta de drinks é criativa, com boas opções para todos os gostos... Variedade de vinhos e petiscos.. É muito bom, porém como tantos outros da cidade...Vale a pena ficar se estiver hospedado no hotel e não conseguir sair para outro lugar à noite ( ex pelo mal tempo, etc), ou se já é um grande conhecedor da cidade e estiver em busca de novas opções.. Caso contrário é bom, mas nada "demais".

Avaliou em 15 de fevereiro de 2015

Tive um bom atendimento, mas o destaque mesmo fica para a comida e a cerveja. Comi o melhor Macarroni and Cheese da minha vida neste restaurante. Além disso, tomei ótimas cervejas locais.

• Ambiente
Avaliou em 12 de março de 2014

Por ser um bar dentro do Sofitel, eu esperava mais pelo serviço e pela comida. Fui bem atendido, mas como o hotel é fantastico, eu esperava um atendimento fantástico neste bar

Já visitou Le Bar Chicago? Compartilhe suas experiências!