“Organizado !!!!!!”
Avaliação sobre Union Station

Union Station
Publicada 27 de agosto de 2016

Fomos para um outlet por esta estação, é bonita,segura e limpa.
Fomos perguntando para os funcionários onde se comprava e onde era o embarque,e eles foram bem prestativos ,e encontramos tudo muito facilmente .

Publicada 18 de agosto de 2016

Conhecemos porque fizemos uma viagem de trem... A estação é belíssima e merece ser visitada. O teto e toda a arquitetura são incríveis.

Publicada 5 de maio de 2016

Union station dá acesso do Centro de Chicago as cidades vizinhas. Na minha estadia passei por Lisle, Aurora, Naperville, Downers Groove. Os trens são limpos e bastante organizados. Viagens rápidas, tranquilas e confortáveis.

Publicada 4 de maio de 2016

Esta estação ja foi palco de varios filmes como O Casamento do Meu Melhor Amigo e Golpe de Mestre. A famosa cena da escadaria do filme Os Intocaveis foi gravada aqui. Bela arquitetura, vale uma visita para apreciar suas colunas de marmore.

Publicada 25 de abril de 2016

Vale conhecer a Union Station pela sua beleza e funcionamento. Ao seu redor, há vários locais interessantes de se comer.

Os viajantes que viram Union Station, também viram

Já visitou Union Station? Compartilhe suas experiências!