“Excelente”

Greek Islands Restaurant
93 de 10.177 Restaurantes em Chicago
Cozinhas Grega, Mediterrânea
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Bairro: West Loop
Avaliou em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, clima muito amigável e informal. Excelente atendimento, menu farto com opções e cervejas gregas. Ponto alto para as entradas "Flaming Saganaki Cheese" e "Grilled Octopus", imperdíveis! Preço justo. Vale a visita

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito gostoso, ambiente bem familiar e agradável.
Comida estava muito boa e o garçom que nos atendeu era sensacional!!
Recomendo o local!!

Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com 2 amigos, esperava algo regular. Mas fiquei surpreso com tanta comida, atendimento rápido e um preço excelente. Tomamos 1 garrafa de vinho e pedimos alguns pratos, o pão grego estava delicioso. Nossa conta foi de apenas 148,00 dólares (menos de 50 para cada um) e ninguém do grupo acreditou. Muito bom, voltaria com certeza. Bom, rápido e barato. A comida estava maravilhosa.

Avaliou em 27 de julho de 2015

Comida e bebida grega servida com muita animação e profissionalismo. Um bom lugar para refeições sudáveis.

Avaliou em 26 de julho de 2015 via dispositivo móvel

A comida é bem normal, nada surpreendente, o atendimento meio desligado. Não recomendo para quem curte uma comida bem glamourosa, elaborada. Já comi saladas gregas melhores em restaurantes italianos. Mas tem quem goste.

Os viajantes que viram Greek Islands Restaurant, também viram

Já visitou Greek Islands Restaurant? Compartilhe suas experiências!