“Italiano delicioso!”
Avaliação sobre Siena Tavern

Siena Tavern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Siena Tavern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
65 de 10.215 Restaurantes em Chicago
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de novembro de 2017

Ambiente agradável, atendimento atencioso, música boa, gente bonita, mesas externas animadas e comida gostosa. Adorei tudo! Escolhi uma massa (pasta) com um bom vinho! Recomendo com certeza! Ah! Escrevendo essa avaliação, fiquei com vontade de comer lá de novo! Quem sabe numa próxima viagem à Chicago, rs !?!

Publicada 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo que pedimos estava perfeito! Especialmente o polvo grelhado e a massa com ragu de coelho! Vale a pena visitar

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se estiver em Chicago fora do período de inverno, aproveite para sentar nas mesas externas. Excelentes opções de cerveja, comida boa e preço justo.

Publicada 16 de agosto de 2017

Comida excelente e os garçons explicam os pratos com riqueza de detalhes, o que faz você querer provar todos os pratos preferidos deles ( garçons ) . Bom custo x beneficio

Publicada 5 de junho de 2017

Nos hospedamos em um hotel na Rua Kinzie e fomos ao Siena Tavern pela proximidade. Pois foi uma grata surpresa! O ambiente é bem aconchegante, o restaurante é bem decorado, o garçon que nos atendeu super atencioso e a comida estava muito boa. Bom para casais, turma de amigos ou família, vale super a pena conhecer, as massas são muito saborosas.

Já visitou Siena Tavern? Compartilhe suas experiências!