Wyndham Grand Chicago Riverfront(Chicago)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
The Langham, Chicago(Chicago)
  • Piscina
Hyatt Place Chicago / River North(Chicago)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 210/diária.

Club Quarters Hotel, Wacker at Michigan(Chicago)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • Restaurante
The Talbott Hotel(Chicago)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de abril de 2018

Estávamos procurando hotel em Chicago e me deparamos com o Kinzie. Preço excelente para a época que estava indo (agora final de Março) e resolvemos arriscar.
Foi um tiro certeiro!!!
Para começar, o tripadvisor nunca erra! Se ele recomenda, aceite e confie.
Fomos recebidos calorosamente (infelizmente nao lembro o nome da pessoa!), que nos deu um quarto lindo no 6 andar (excelente andar, pois nele fica o "bar" do hotel).
No check in tambem recebemos nossas "moedas" para trocar todas as noites por bebidas e petiscos.
O quarto era lindo de morrer: decoração atual, frigobar vazio, colchão perfeito, muitos travesseiros maravilhosos, alem de roupão e espaço!!!
o Café da manha é outra simpatia: acontece em todos os andares, em frente aos elevadores e vc se serve a vontade e leva para o quarto. Funciona muito bem. Não é um cafe 5 estrelas (nao tem ovos e panquecas, nem torradeira) mas tudo que estava disponível era de qualidade e muito farto. Nao de bola para os maus comentários, pois é muito melhor do que parece.
meu marido frequentou a academia e essa é excelente e com os últimos equipamentos.
Por fim, nao poderia deixar de agradecer ao BELLMEN SHIRAZ que alem da simpatia e cordialidade, nos ajudou com nossas muitas malas sempre com um sorriso no rosto, alem do Robert e (esqueci o nome da moça) do Bar que foi de uma agradável simpatia, mesmo passando do horario :)
A Localização também é perfeita: ao lado de varios restaurantes e clubs, CVS, do Rio, alem de poder ir para qualquer lugar a pé!!!

Posso ficar falando horas desse hotel, mas realmente ele é um mimo.
Nao acredite nos maus comentarios, pois eles nao refletem a minha hospedagem!!!

P.S.: tenho apenas um pequeno comentario, meu ar condicionado era meio barulhento, nao estragou em nada a experiencia, mas se ele for mais silencioso pode melhor para nota 11 srrsrs

Dica de quarto: Quartos longe do corredor e no 6 andar sao melhores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Martin B, Manager do(a) Kinzie Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Dear KarenBrasil,
Thank you very much for your wonderful review of the Kinzie Hotel. You have listed a number of positives about your stay and it is pleasing to know that our good trip advisor reviews brought you to us. We are delighted that you enjoyed the staff service, the Kinzie Coins for the reception and the included breakfast. We appreciate you sharing your kind comments about these areas and being so positive in your praise. We are really proud of the service provided by Shiraz and Robert and will be thanking them accordingly at the hotel. We know that you said you could talk for hours about the Kinzie and we would very much love that, so thank you again for your wonderful post.

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Localização excepcional, próximo ao rio e ao Loop, com bares e restaurantes próximos, além do metro. O café da manhã é um bufê servido em cada andar, de ótima qualidade, sendo tomado no quarto.
Pessoal super simpático e atencioso. Além disso, todos os dias tem um happy hour com bebida e comida grátis. Vale a pena.
Acomodações espaçosas e muito confortáveis.

Dica de quarto: Quartos com vista para a rua, andar alto
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Martin B, Front Office Manager do(a) Kinzie Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Dear Ricardo L,
Thank you for this fantastic review. We are pleased that you enjoyed the exceptional location. Our complimentary breakfast for every guest and manager's reception are our big differentiators and we are delighted you found both to be excellent. Most importantly, it is great that you had a comfortable stay. We appreciate your feedback.

Avaliou em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos - limpos, boas camas, bom banheiro, silencioso. Único contra: tem carpete para quem tem problemas respiratórios.

Área de lazer - academia bem simples porém dá para o gasto. Não tem piscina. Eles oferecem um café da manhã simples, porém dá para enganar bem (não esperem café da manhã luxuosos nos EUA). Todo fim de tarde, ofereceram um happy hour no 6o andar, com 2 bebidas de graça / pessoa (fomos no verão. Não sei se é assim todo o ano).

Localização: ótima, perto de vários restaurantes, pubs, casas de blues / jazz, perto de vários pontos turísticos.

Pagamos $185,00 (com taxas) / noite em época de alta (julho)

Vale a pena esse hotel.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de julho de 2017

O hotel é muito bom. Bem localizado, perto do centro e do metrô. O quarto é muito confortável e com um banheiro limpo e espaçoso. Pessoal atencioso e simpático. Vale a pena. O café da manhã, servido no próprio andar, é excelente para começar o dia. O hotel também conta com um lounge com boas cervejas.

Dica de quarto: Meu quarto era de fundos e muito silencioso.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Melissa D, Front Office Manager do(a) Kinzie Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2017

We were happy to have you as our guest! I'm glad you enjoyed the breakfast included and the offering of our nightly reception for all hotel guests. The beers we have are from local Chicago breweries and nice decided to try them! We agree we have the best staff, superb amenities, attention to detail and cleanliness and of course our perfect location make it easy for us to deliver to you the best possible guest experience!

Warm regards,
Melissa Driza
Director of Front Office

Avaliou em 19 de junho de 2017

Não é nenhum luxo...mas bem limpo e boa localização
Gostamos muito
Vale conferir
Perto dos restaurantes
Boa localização!
Preço meio salgado, mas muito bom hotel
Mas você pode fazer muitas coisas à pé.
Recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2017
Melissa D, Front Office Manager do(a) Kinzie Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017

Thank you kindly for your nice review and rating of Kinzie Hotel! We are glad you found our location superb and our hotel very clean and comfortable to meet your needs while traveling!

Warm regards,
Melissa Driza