Publicada em 1 de março de 2017

Lobby é o ponto alto, decepcionei-me com o apartamento, bem abaixo dos demais hotéis dessa cadeia.A localização compensa. O serviço de check in poderia ser mais agíl e eficaz. perde-se muito tempo, mas o bar no lobby é muito bom

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Sonia V, Manager do(a) W Chicago - Lakeshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de março de 2017

Hello cassioso.

Thank you for choosing to escape with us at W Chicago Lakeshore. We are thrilled you had a great stay with us! I am happy to hear you enjoyed your stay and our views and the vibe in our Living Room Bar.

Thanks again we look forward to having you return soon. Please, visit anytime!

W Experience Manager

Publicada em 19 de outubro de 2016

Um Hotel antigo mas completamente reformado. os corredores tem um charme extra com luzes amareladas que dão um toque de sofisticação. as fotos do corredor que estão do site do hotel traduzem bem a realidade.

Lobby moderno, equipe educada e solicita! precisei imprimir uns documentos e a recepcionista prontamente pediu que eu a enviasse em seu email. Caso eu precisasse imprimir no bussiness center eu teria que pagar pela impressão de cada folha e não era algo acessível..

Nossa agente um anjo cheio de paciência, a Dani Molinari da Welcome Turismo, reservou esse hotel por uma preço muito bom e com cafe da manha, mas no local poderíamos ter feito um upgrade para um cafe mais completo por mais 20 dólares. O valor para um cafe em Chicago para um hotel desses geralmente oscila em 35 dolares, o que eu acho que ainda estaria compatível. Eu não fiz o upgrade pois como tenho restrições alimentares eu não teria de qualquer maneira pao sem gluten ou leite sem lactose. Se tivesse, teria feito. Comi frutas naturais como blueberry, raspberry, morangos, melão e abacaxi. Viva pois não são todos os hotéis que oferecem variedades de frutas naturais, mas obviamente o suco de laranja artificialmente embalado. havia opção de ovo, bacon, bacon, alguns pães, chá, café servido na mesa. Mas se tivesse feito o up grade teria poderia pedir omeletes, sanduíches quentes, poderia ter me servido de varias geleias, mel, syrup, enfim, não fez falta e inclusive em um dos dias, a garçonete que nos serviu me trouxe mel como cortesia. Mas obviamente nunca esqueça de deixar um caixinha pelo atendimento.

O ambiente do café é tranquilo com vista lateral para o lago. O Bar a noite fica ate mais tarde que na maioria dos demais hoteis. eu desci umas 22 horas para pegar uma taça de vinho e agua e estava cheio. estava sozinha e o publico era composto por casais jovens e de meia idade. Publico educado mas descolado, mais jovial. nao reparei nos 3 dias que ficamos qualquer grupo familiar.

Estacionamento rápido, com manobristas educados e gentis. Estava com mais 3 colegas e umas 6 malas e tiveram a incrível paciência para ajusta-las no porta malas. porem leve em consideracao se vale a pena ficar de carro. Cada noite custou 60 ou 69 dolares. Leve em consideração que você pode usar metro, e que nesse hotel voce esta proximo a muitos bons restaurantes e estabelecimentos diversos. Eataly fica pertinho. Michigan ao lado... Uma verdadeira perdição. a cada ano sempre tem novidades. Essa região é excelente de ficar. Mas tem 1 doubletree da rede hilton pertinho que é uma opção um pouco mais acessível e que fiquei. Mas dessa vez optei por esse pela vista.

A vista do meu quarto era muito bonita, um quarto luxo com vista para o lago. Roupão aveludado e artigos de higiene de uma excelente marca americana. A vista contempla uma imagem linda a noite com a roda gigante do Navy pier iluminada e de dia uma imagem maravihosa desde cedo, com as pessoas nadando no lago, ou algumas embarcações passando pela costa. Dada a proximidade do hotel com o Navy pier em uma das noites que ficamos lá fomos caminhando para jantar. O local conta com seguranças e é iluminado. Apenas a parte que da acesso a entrada lateral do navy pier que estava em reforma e com poucas luzes. Como estávamos só em mulheres em nosso retorno demos uma volta maior por medidas de segurança.

Voltaria sem qualquer duvida. embora eu goste sempre de conhecer estabelecimentos diferentes.

Dica de quarto: Não esqueça de pedir 1 upgrade para um quarto com vista para o Navypier!
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Sonia V, Manager do(a) W Chicago - Lakeshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de outubro de 2016

Hello AndreaSCordeiro

Thank you for the detailed review on your recent escape at W Chicago Lakeshore Hotel. We are thrilled you had a great stay with us. We take feedback very seriously and will share with the team as it helps us improve what we do each day.

Sincere thanks again for choosing to stay with us. We look forward to having you return every time your travels bring you back to Chicago.

Warm regards,

Publicada em 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Amei a localização , a vista e excelente, camas confortáveis, achei a acústica muito ruim escuta tudo o que o apartamento dos lados falam , café da manhã excelente. Concierge excelentes.
Perto de pontos turísticos e de grandes lojas como disney store, gap , macys e h&m.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Sonia V, Manager do(a) W Chicago - Lakeshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de setembro de 2016

Hello Micanathi.

Thank you for sharing a review on your stay with us at W Chicago Lakeshore. We are thrilled you had an amazing stay with us and look forward to welcoming you back every time your travels bring you to Chicago.

Thanks again, we look forward to welcoming you back soon!

Publicada em 14 de junho de 2016

Otimo hotel da rede SPG. de frente para o lago michigan e proximo a regiao de compras de Chicago. Espere pagar mais de 50 dolares de estacionamento no hotel. Quartos muito confortaveis e otimo banheiro

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 13 de abril de 2016

Excelente hotel, bem localizado e tem quartos com vista incrível. próximo ao hotel está uma das principais avenidas da cidade, pontos turísticos, mercado, bares, restaurantes etc. Os funcionários são muito profissionais. Vale a pena! O único defeito é que o wifi no quarto é pago. Custa uns 15 dólares por dia.

Dica de quarto: Há vista para o lago e para a cidade.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Sonia V, Manager do(a) W Chicago - Lakeshore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2016

Hello Joao R.

Thank you for sharing your feedback I am thrilled you had a great stay at W Chicago Lakeshore.

We look forward to having you back soon!