“Interessante!! ”

Bom para: Estilo bar, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Magnificent Mile
Avaliou 6 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo pra um almoço descolado. Passeando pela Av. Michigan você passa por ele sem quase perceber, pois a porta de entrada é pequena. Dentro ele é super transado, bem frequentado, pratos diferentes é muito saborosos. Vale super a pena!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para The Purple Pig
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Maio de 2017

è um local descontraído, se conseguir ficar no balcão é mais gostoso, ver os barman preparando as bebidas e em um ambeinte completamente descontraído.

Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Quando me falaram desse lugar admito que não fiquei muito animada, pois carne de porco não me atrai muito... Ainda bem que deixei essa opinião de lado e fui!!!
O local é surpreendente! Há mesas compridas compartilhadas e mesas para 2/3/4 pessoas. Estava lotado e ficamos na mesona compartilhada (e ainda conhecemos as pessoas do lado)!!
Excelente carta de vinhos! E uma comida de tirar o fôlego!! Pedimos o polvo (ponto perfeito!!!) e um cordeiro fantástico, com um molho de laranja e outras coisas!! Também pedimos uma sobremesa que parecia um pão recheado que estava maravilhosa!!!!!!
Vale ressaltar que não é um lugar romântico! Mas se você procura um lugar animado, bem frequentado e com comida e bebida boa, esse vale a pena!!!!

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante delicioso e com atendimento muito bom. Fomos sem reserva mas não esperamos muito por uma mesa.

Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui numa segunda feira as 16h, então não estava cheio, mas pelo que eu soube sempre tem fila, mas vale a pena! O garçom explica todos os melhores pratos, e vale a pena pedir um prato de cada vez para dividir e provar diversos sabores diferentes! Sensacional o lanche de mandibula de porco com ovo de pata, além do incrivel e, pelo que vi, mais pedido, ombro de porco! Vale a visita!

Os viajantes que viram The Purple Pig, também viram

Já esteve em: The Purple Pig? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos