Publicada em 9 de junho de 2016

Bom hotel, limpo, bem localizado, com um bom custo benefício. Não tenho nenhuma reclamação do hotel, as recepcionistas foram muito simpáticas e prestativas. Só fica devendo café da manhã gratuito que quase todos hotéis Best Western disponibilizam.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
RiverNorthHotel, Sales Manager do(a) Best Western River North Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2016

Thank you for the great review of your stay with us! We're happy you found the guestrooms clean and comfortable and enjoyed the overall value that our hotel offers. Your feedback is greatly appreciated and we hope you'll stay with us again!

Publicada em 4 de novembro de 2015

O hotel é perto de tudo. O prédio é antigo mas está bemcuidado internamente. Externamente a aparência é ruim. Estavam trabalhando com britadeira no estacionamento, o que incomodava para quem quisesse ficar na cama depois das nove da manhã... Não tem café da manhã. Oferecem apenas maçã e café.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Best Western
RiverNorthHotel, Front Office Manager do(a) Best Western River North Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2015

Prezado Decionavarro,

Obrigado por completar a pesquisa referente a sua recente estadia em nossa propriedade.

Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir desculpas por não superar suas expectativas. Sua satisfação é importante para nós e usaremos as opiniões enviadas para fazer melhorias a fim de oferecer uma experiência melhor para os hóspedes no futuro.

Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de oferecer uma experiência superior.

Se eu puder ajudá-lo de qualquer forma, não hesite em entrar em contato comigo diretamente pelo telefone 312-467-0800.

Stephanie Salazar
Front Office Manager

Publicada em 10 de junho de 2015

Hotel necessitando urgentemente de remodelacao. Labirinto interno devido à disposição dos corredores e falta de sinalização horizontal. Quartos necessitando de melhor limpeza e upgrade como todo o hotel.
Localização apropriada perto da Magnifient Mile, e com o atrativo principal de estacionamento gratuito, um plus para quem estiver de carro em Chicago

Dica de quarto: Tente se orientar em quartos de fácil acesso pelos elevadores
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada em 18 de maio de 2015

o hotel tem uma localização muito boa, foi o que mais me atraiu nele. A limpeza não é o seu forte. O quarto não é muito espaçoso. O banheiro é bem apertado. Mas um dos pontos piores foi a falta de cortesia dos atendentes. No entanto foi o melhor preço que encontrei no local que queria.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 28 de maio de 2014

Fiquei neste hotel para um congresso e é otimo custo beneficio. ]
Um tanto antigo, mas tem estacionamento e internet gratuitos, coisa que nao se acha normalmente em Chigago downtown. Recomendo para viagens a trabalho e ate com a familia, mas neste caso, talvez seja melhor pagar um pouco mais por um hotel com mais glamour.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a trabalho
RiverNorthHotel, Manager do(a) Best Western River North Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2014

Obrigado!