O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.244)
Filtrar avaliações
5.244 resultados
Pontuação dos viajantes
2.739
1.510
551
260
184
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.739
1.510
551
260
184
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 5.244 avaliações
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel mente no Web site informando que tem piscina e Fitness.. Não tem nada... estive com a família e meus dois filhos quiseram ir na piscina. Não existe.
Reclamei na recepção do Hotel e me ofereceram US$ 100,00 para compensar a “falha”. Informei que não era suficiente.
A atendente propôs devolver o valor de minha reserva !!! Estava viajando com a família! Sugeriu que levasse meus filhos ao parque ou que fosse em uma Fitness com piscina a quadras do Hotel, com a minha indignação sugeriu que os levasse as crianças no Lago Michigan !!!
Como pode um Hotel que cobra mais de US$ 300,00 a diária ter este procedimento?????
Falei que US$ 100,00 não dava pra comer Hot Dogs na cidade...
Solicitei cortesias com Break Fest. Também foi negado....
Péssimas atitudes péssimas soluções!!!!
Cuidado ao reservar este Hotel....
NAO TEM FITNESS NEM PISCINA CONFORME CONSTA NO WEBSITE!!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Marcia D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hipple P, Manager do(a) Swissotel Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear Marcia D,

Our sincerest apologies for the miscommunication that occurred during your stay. Please note our website has been completely up to date with fitness center & pool closure information since we began remodeling those areas. As a brand, we only have access to adjust information online that we own. With that being said, should you find pool references on third party websites such as photos, we are unable to update.

As for an alternative option, we do have a partnership with Lakeshore Fitness Center allowing access to all hotel guests to use their facilities.

I hope this helps alleviate any residual frustration with your stay. Again, I am terrible sorry for the miscommunication and the service levels you received while staying with us. We have share your notes with our management team and will use this situation for further training on service levels.

Kindest Regards,
Hipple P.

Loyalty Manager - Swissotel Chicago
hipple.patel@swissotel.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de maio de 2018

Hotel com localização Boa, quarto com bela Vista do Porto. Quarto confortável e limpo. Cama muito boa e quarto silencioso.

Staff atenciosa. Infelizmente algumas acomodações estavam em reparo durante nossa estadia.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com swissotel.com
Obrigado, daniellebmelo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hipple P, Manager do(a) Swissotel Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Danielle M,

Thank you so much for taking your time to review your stay with us! We are happy to hear that you enjoyed your stay and the views! Hope to see you back again soon!

Kindest Regards,
Hipple P.

Loyalty Manager - Swissotel Chicago
hipple.patel@swissotel.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2018

Hotel bem localizado com muito conforto nos quartos. Cafe da manha muito bom .
Equipe de recepção muito gentil . Limpeza muito boa e acomodações comuns bem decorados e de bom gosto. Wifi com excelente velocidade e gratuito

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com swissotel.com
Obrigado, stelam2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, de lá é possível conhecer os principais pontos da cidade caminhando. O quarto era espaçoso, limpo e tinha uma vista linda para o lago. A cama era maravilhosa, daquelas que dá vontade de dormir o dia inteiro. O café da manhã não estava incluído na diária, por isso tomei café fora todos os dias. Só tive dois pontos negativos durante minha estádia, a primeira foi o péssimo atendimento na recepção no momento do checkin, a atendente Lanette foi grossa e fez pouco caso durante o registro do quarto. A recepção é o primeiro contato que temos com o hotel, é o cartão de boas vindas do estabelecimento e a falta de educação e carisma da atendente em questão me deixou decepcionada logo de cara. O segundo ponto negativo é a cobrança pelo Wi-Fi, acho desnecessário um hotel desse porte cobrar esse tipo de serviço dos hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, evelyno380
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2017

O hotel está localizado no centro de Chicago, perto das atrações principais. O quarto e a cama foram excelentes. Fiquei num andar com travesseiros e edredons sem penas, excelente para alérgicos a penas. O café da manhã achei muito bom, mas caro.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com swissotel.com
Obrigado, P2520TXtata
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações