“Cinco dicas”

Chicago CityPASS
55 de 643 atividades em Chicago
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018

Não imaginava que o Shedd Aquarium fosse bacana, pensei que seria monótono, infantil e em uma hora sairia do prédio e fui porque estava no pacote do City Pass, mas, chegando lá fui descobrindo várias atrações diferentes e percebendo que o lugar é gigante !

1) FILME 4D - Ao comprar seu ingresso ou apresentar o City Pass, a atendente te dará três opções de filmes 4D para escolha (Splash and Bubbles - desenho, Coast Predators - Filme documentário de peixes predadores e BBC Shark - documentários sobre tubarões). Meu marido escolheu o desenho e foi bem bacana e ultra infantil, pensamos em entrar no clima das crianças mesmo. Teve bolinhas de sabão caindo, spray de água e ventinho nas pernas durante a exibição.

2) AO CHEGAR TROQUE OS INGRESSOS NAS MÁQUINAS - Não perca muito tempo nos pequenos aquários da entrada, explore tudo rapidamente aproveitando para trocar o ticket na máquina para assistir o show dos golfinhos. Entenda a logística do lugar e fique mais tempo nas atrações que mais lhe agradar.

3) BELUGAS - Veja também o horário que as belugas saem para comer. Elas são lindas e a atração é mais legal do que o show dos golfinhos, que é super concorrido.

4) EXPLORE O ANDAR INFERIOR DOS TANQUES - Ande com o mapa do aquário e verifique se você já foi em todas as atrações. Os golfinhos e as belugas podem ser vistos também pelo vidro, no andar inferior, que é ainda mais legal.

5) PINGUINS - Procure os pinguins e não vá embora sem constatar a velocidade que eles se deslocam dentro da água e a forma engraçada que eles saem das piscinas.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom aquário, com diversas atrações, recomendo para todas as idades. Vale muito a pena a visita.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência para crianças e adolescentes. Para adultos pode parecer um pouco maçante, mas vale a pena a experiência. O complexo que está inserido também é muito bonito e vale a pena tirar muitas fotos.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante, passeio com criança em dia de frio, super legal!!! Tem mesa p dar comida !!! Tem elevador p quem está com carrinho ter acesso em todas as áreas .... quem é morador de Chicago tem
Desconto....o show dos golfinhos é normal, nada muito especial, mas crianças adoram ...

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

É bonito. Mas achei Lucas as atividades e exposições com animais grandes. E não gostei q quando fui ver a apresentação dos golfinhos era a última do dia e precisava ter retirado um ingresso q ninguém avisou ser necessário. E aí já estava esgotado. Mal informado

Já visitou Shedd Aquarium? Compartilhe suas experiências!