“Pegadinha para turista”

A partir de
US$ 22,00*
Entrada no Skydeck Chicago
7 de 698 atividades em Chicago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Sei que gosto é uma coisa muito individual, mas vou dar a minha opinião aqui: achei esse passeio uma grande perda de tempo, você demora uma hora no fila até conseguir subir no elevador, ao chegar no 103 andar você tem uma vista muito bonita, mas é só. Aí você enfrenta outra fila para descer. Não recomendo para ninguém esse passeio. Outro detalhe importante, lá em cima fica tão cheio que é praticamente impossível você tirar uma foto legal. Não perca tempo, faça outros passeios.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena, no dia que fomos estava bem tranquilo subir, a vista é bem bonita e interessante!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar perfeito para quem não tem medo de altura...dá medo pisar num piso de vidro em um dos prédios mais altos de Chicago. Vale a pena conferir a emoção.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista incrível de Chicago!! Super fila! Recomendo estar lá no primeiro horário, pois acredito que deve ficar pior ao longo do dia. Mas valeu muito a pena e gostamos muito!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Porque detestei essa atração:
1) Impossível caminhar vendo todos os lados da cidade porque os lados onde estão os pisos de vidro as filas são enormes e acabam atrapalhando o trânsito.

2) Pouquíssimas opções para sentar e nenhuma para comer, o que me fez pensar que eu paguei uma pequena fortuna para ficar mais tempo na fila de entrada, apesar de ter o City Pass, do que curtindo a atração.

3) Filas gigantescas para ficar 2 minutos no piso de vidro, o que torna o ambiente ainda mais claustrofóbico.

Os viajantes que viram Skydeck Chicago - Willis Tower, também viram

Já visitou Skydeck Chicago - Willis Tower? Compartilhe suas experiências!