Gestão do restaurante péssima. Tinha tido indicação de amigos para vir ao hotel por ser próximo de vitória. Tenho 2 filhos, um de 4 anos e um de 7 meses. Antes de chegarmos perguntamos se tínhamos que trazer alguma papinha ou comida para meu bebe, e nos disseram que não seria necessário, era só pedir com antecedência no restaurante. Isso por si só já não seria necessário se hotel posse um pouco mais organizado, e sabendo que tenho um bebe, e sabendo a data da minha reserva, estruturar o pedido para o restaurante durante nossa estadia. Nos dois primeiros dias mesmo pedindo com antecedência, explicando direito as quantidades, que era uma comida simples, bem cozida, sem sal, em pequenas quantidades, simplesmente chegávamos no restaurante no horário e o pedido nem estava lá. Só depois de gastar meia hora pra explicar tudo de novo, eles iam e se movimentavam. No terceiro dia, havia feijoada com 200 kg de laranja disponpivel, cortadas para serem colocadas no prato e simplesmente me negaram fazer meio copo de suco de laranja para meu filho de 4 anos que não estava querendo beber os sucos disponíveis. Um hotel que se diz para familia que recebe uma quantidade enorme de crianças se negar a flexibilizar um regra para dar meio copo de suco de laranja a uma criança, e de uma falta de sensibilidade/noção absurda. Outra coisa que me acho absurdo, simplesmente não oferencem água ao longo do dia, mesmo dizendo que não pensão completa. Somente durante as refeições. Também não avisam que havia no local de preparação de mamadeiras um filtro de água que poderia ser usado. Tudo eles mandam comprar no bar, mesmo estando pagando 1300 reais numa diária. Outros problemas menores como simplesmente negar que eu entre na piscina de bolinhas com meu filho de 7 meses pra ficar sentado e parado brincando com ele, simplesmente pq segundo eles eu poderia danificar uma quantidade absurda de bolinhas. As toalhas molhadas não podem ser trocadas, ou seja, traga toalhas pois se você tem filhos pequenos e não quer eles enxugando em toalha completamente molhada, você não consegue com as do hotel. São muitos detalhes que mostram o quão amador a gestão do espeço é. Tem coisas interessantes até mas ficam ofuscadas por essa falta de cuidado. Enfim, se os donos do hotel fossem em qualquer hotel que são conhecidos por receber famílias em São Paulo, ou outros estados, iriam perceber o quanto falta de profissionalismo na gestão do hotel, principalmente do restaurante. Fica difícil querer voltar, mesmo com alguma atividades interessantes pras crianças.