“Não recomendo”
Avaliação sobre Restaurante "O Cobra"

Restaurante "O Cobra"
Publicada 1 de maio de 2021

Há uma espera de mais de 2horas, o comer demora mais 1hora a chegar. Não recomendo, o preço e qualidade não compensa.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 9 de novembro de 2020

Há 2 semanas fomos conhecer, éramos 2 casais, gostámos tanto que arrastámos um grupo para jantar no último sábado. É um lugar muito agradável, gente simpática e excelente comida. A sopa de peixe é para não esquecer! Experimentámos ensopado de cabrito, chanfana e bacalhau, tudo muito bom, cozinha muito cuidada e algum requinte, excelentes sobremesas. Parabéns.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 20 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Aconselho vivamente a virem experimentar... Excelente atendimento, comida óptima e um ambiente super acolhedor

Data da visita: outubro de 2020
628t_nial, Marketing do(a) Restaurante "O Cobra", respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Estimado cliente, agradecemos o seu comentário e a sua avaliação. É uma honra para nós sabermos que continuamos a agradar e a superar as expectativas dos nossos clientes. Até breve

Publicada 20 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Uma vez que o restaurante melhor classificado estava fechado, optamos pelo segundo. Não deslumbrou. Ter estacionamento privativo é uma vantagem e apreciei a sopa de peixe.

Data da visita: outubro de 2020

Estimado cliente, agradecemos o seu comentário e a sua avaliação. Esperamos numa próxima visita superar as suas expectativas.

Até breve
Cumprimentos Tânia Lucas

Publicada 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Incrível! É incrível o facto de como os empregados trabalham com gosto!
Incrível o facto de ser recebido sempre de uma maneira diferente... Destacável e a cima de tudo muito agradável!
A verdade é que hoje foi dia de cozido, perfeito, saboroso, excelente conceção e a cima de tudo a dose é incrível!
Novamente o pudim à Vila de Rei perfeito cheio de luz e alegria!
Tudo muito bom desde o início, ao meio e terminando perfeito como sempre no fim!
OBRIGADO!

Data da visita: outubro de 2020

Clientes como a sua família dá gosto servir
Obrigada pela vossa simpatia.

Cumprimentos

Tânia Lucas

Os viajantes que viram Restaurante "O Cobra", também viram

Vila de Rei, Distrito de Castelo Branco

Sertã, Distrito de Castelo Branco
Ferreira do Zêzere, Santarém District

Já visitou Restaurante "O Cobra"? Compartilhe suas experiências!