“Começando mal Exploração do turista”
Avaliação sobre Guarda Rios Beach Club

Guarda Rios Beach Club

No primeiro dia pagamos day use idoso e crianças pagavam meia entrada (não sei de que) piscina minúscula cadeiras normais local pequeno comida caríssima. Retornamos dois dias depois... e fui avisado que agora não tem mais meia entrada . Como era dia primeiro de janeiro fui muito mal atendido tive q ir pegar minhas bebidas pois não era atendido, mesmo assim me cobraram os 10 por cento (era eu q devera receber) Querem ser igual ao concorrente mas falta muito . Pague um pouco mais e se sinta num local de CXlub como o Ibiscus. Exploração, mal atendimento e comida cara demais

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Experiência muito boa. Atendente Kledson muito atencioso e simpático, assim como o restante dos atendentes no restaurante. Praia paradisíaca e comida boa. Preço um pouco salgado mas compatível com os outros da região (hibiscus e mar & cia). Recomendo com certeza e voltarei mais vezes... principalmente na maré seca.

Data da visita: janeiro de 2020

Lugar muito legal!!! Fui pela primeira vez por informação de uma amiga! Gastronomia muito boa e ótimo atendimento!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Guarda Rios é um beach club novo na região.
Com apenas 3 meses, oferece qualidade em sua infraestrutura, com preços semelhantes aos outros. O fato de ser mais recente o torna mais atrativo, pois é pouco conhecido e, consequentemente, mais vazio.
Os únicos pontos negativos são a comida, que é bem fraca, e o atendimento, que parece não ter se entendido com o sistema ainda.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom! A barraca promete com seu objetivo! Cerveja gelada , comida boa, sem contar os atendentes extremamente educados e atenciosos! Forte abraço aos atendentes ADRIANA e ADRIANO que fizeram nosso dia muito mais agradável (estava um dia nublado e estávamos com carrinho de bebê) nos dando atenção aquém da relação comercial. Espero que ano que vem os encontre aí , agora com o Lucas (meu filho) já correndo pelo estabelecimento! Abraços a todos!

Os viajantes que viram Guarda Rios Beach Club, também viram

Já visitou Guarda Rios Beach Club? Compartilhe suas experiências!