Penela

20:00
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Sabores surpreendentes que transcenderam o que esperava.
Comi bacalhau na telha e no meu ponto de vista foi excecional.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020

Já tinha comido por 2 vezes há cerca de 5 anos neste restaurante no qual fiquei com boas recordações mas infelizmente esta última visita deixou-me desiludido.
Escolhemos polvo e cabrito para o almoço, o serviço até foi rápido o que achei estranho para o tipo de prato que era solicitado, pelo que deduzi que não tinha sido feito na hora. O cabrito parecia que tinha sido aquecido, e fundo do prato tinha imenso óleo.
O polvo estava um pouco rijo, e as vagens de feijão verde que acompanharam os 2 pratos pareciam congeladas. Pedimos um pouco de arroz branco para acompanhar o cabrito, e estava horrível para além de frio, estava todo colado em várias bolas de arroz. Preferia que me tivessem dito que não tinham.
Acabamos por nem pedir sobremesa...
No final contaram as azeitonas que não comemos.
É pena ter perdido qualidade, e tendo em conta os preços praticados acho sinceramente que não voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 2 de janeiro de 2020

Estávamos hospedado perto de Penela e fomos almoçar um dia aqui. Menu muito tradicional e mediano. Tudo bem confeccionado e pessoal simpático.

Publicada 30 de dezembro de 2019

Neste dia desloquei-me a Penela e fomos a ezte restaurante. Esperámos imenso tempo para sermos atendidos, a comida vinha fria, com pouquíssima qualidade e quantidade. O vinho só chegou à mesa no fim da refeição. o funcionário foi mal educado quando questionado sobre a quantidade de comida. Neste local nunca mais!!

Publicada 29 de dezembro de 2019

Em passeio a 28 de Dezembro por Penela resolvemos experimentar jantar neste bem avaliado restaurante, que não desiludiu. Comida de excelente qualidade e saliento a simpatia e profissionalismo dos colaboradores, em especial do Sr. Gabriel. Ló

Os viajantes que viram D Sesnando, também viram

Penela, Distrito de Coimbra

Já visitou D Sesnando? Compartilhe suas experiências!