“Agradável surpresa ”
Avaliação sobre D Sesnando

D Sesnando
Reservar com
Não há disponibilidade em D Sesnando no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A passar um fim de semana comprido em Penela decidimos experimentar o restaurante. Uma segunda feira à noite encontramos o local quase vazio. Resguardado, acolhedor e com uma vista agradável, um atendimento muito amistoso e uma lista de vinhos de fazer inveja a muitos restaurantes, a preços em conta . A comida é excelente, muito bem preparada, muito saborosa, em doses muito bem generosas, então o bacalhau na telha... O espadarte estava também delicioso. Para sobremesa mousse de noz, é mais uma agradável surpresa.
No final a conta foi um valor justo e mais k correcto para o jantar.
Um local excepcional, recomendo fortemente a quem passar por Penela a visitar, não se arrependerá.

Publicada 7 de novembro de 2017

Fui almoçar com o meu marido e gostei bastante. Comemos o bacalhau na telha com batatinhas a murro e legumes salteados. Muito bem confecionado e bacalhau de boa qualidade. Atendimento super simpático. Para sobremesa comemos mousse de noz que estava divinal.

Publicada 24 de outubro de 2017

Restaurante com uma sala pequena mas aconchegada. Muito bom ambiente e serviço. Ementa bem composta mas apresentando uma confecção que deixa um pouco a desejar. Boas opções de vinhos tendo em conta o tipo de restaurante. Demasiado caro para o tipo de restaurante.

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Num domingo qualquer, em que boa parte de outros espaços estavam fechados, deixar clientes à espera apenas para lhes dizer que não poderiam atender, é sinónimo de um mau serviço e de uma enorme falta de respeito para com os clientes. Nem que seja o único restaurante da zona, nunca mais voltaremos

Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar no D. Sesnando com alguma expectativa, mas este não correspondeu. A comida estava muito boa, mas o ambiente não é assim nada de especial e a vista também não o achei. Temos vista para a saída da vila e
para as bombas de gasolina

Os viajantes que viram D Sesnando, também viram

Penela, Distrito de Coimbra

Já visitou D Sesnando? Compartilhe suas experiências!