“Jantar familiar”
Avaliação sobre D Sesnando

D Sesnando
Reservar com
Não há disponibilidade em D Sesnando no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 24 de Outubro de 2017

Restaurante com uma sala pequena mas aconchegada. Muito bom ambiente e serviço. Ementa bem composta mas apresentando uma confecção que deixa um pouco a desejar. Boas opções de vinhos tendo em conta o tipo de restaurante. Demasiado caro para o tipo de restaurante.

Avaliou 22 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Num domingo qualquer, em que boa parte de outros espaços estavam fechados, deixar clientes à espera apenas para lhes dizer que não poderiam atender, é sinónimo de um mau serviço e de uma enorme falta de respeito para com os clientes. Nem que seja o único restaurante da zona, nunca mais voltaremos

Avaliou 17 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar no D. Sesnando com alguma expectativa, mas este não correspondeu. A comida estava muito boa, mas o ambiente não é assim nada de especial e a vista também não o achei. Temos vista para a saída da vila e
para as bombas de gasolina

Avaliou 12 de Outubro de 2017

Duas vezes fui a este restaurante, comi e bebi a mesma coisa, Bucho Recheado acompanhado de tintol Monte da Peceguina...Adorei das duas vezes e como não se come este prato em muitos restaurantes provávelmente quando voltar irei comer a mesma coisa...! Para beber não sei, têm uma carta infindável dos nossos melhores nectares, é só perder um bocadinho e acham boas surpresas relação preço/qualidade.

Avaliou 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço distinto e sóbrio a contrastar com a exuberância da cozinha. Entradas inesquecíveis (queijo Rabaçal com mel), bacalhau na telha de comer e chorar por mais e sobremesas divinas com destaque para os produtos endógenos!
Preço justíssimo!
Recomendo vivamente

Os viajantes que viram D Sesnando, também viram

Penela, Distrito de Coimbra

Já esteve em: D Sesnando? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos