“Boa comida, mas nada de outro mundo ”
Avaliação sobre D Sesnando

D Sesnando
Reservar com
Não há disponibilidade em D Sesnando no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 17 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar no D. Sesnando com alguma expectativa, mas este não correspondeu. A comida estava muito boa, mas o ambiente não é assim nada de especial e a vista também não o achei. Temos vista para a saída da vila e
para as bombas de gasolina

Avaliou 12 de Outubro de 2017

Duas vezes fui a este restaurante, comi e bebi a mesma coisa, Bucho Recheado acompanhado de tintol Monte da Peceguina...Adorei das duas vezes e como não se come este prato em muitos restaurantes provávelmente quando voltar irei comer a mesma coisa...! Para beber não sei, têm uma carta infindável dos nossos melhores nectares, é só perder um bocadinho e acham boas surpresas relação preço/qualidade.

Avaliou 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço distinto e sóbrio a contrastar com a exuberância da cozinha. Entradas inesquecíveis (queijo Rabaçal com mel), bacalhau na telha de comer e chorar por mais e sobremesas divinas com destaque para os produtos endógenos!
Preço justíssimo!
Recomendo vivamente

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com uma vista deslumbrante.
Excelente serviço. Super rápido.
Comida com ótima qualidade
Óptima relação qualidade versos preço.
Perfeito para qualquer ocasião, seja ela em trabalho ou laser.
Explanada magnífica.

Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Numa boa esplanada almoçámos bem, peixe do dia, com bom pão à entrada e ainda melhor sopa. Restaurante cuidado e bem decorado. Mas ainda assim caro para o que oferece.

Os viajantes que viram D Sesnando, também viram

Penela, Distrito de Coimbra

Já esteve em: D Sesnando? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos