Publicada em 8 de outubro de 2018

Visita a este paraiso pela 2ª vez (desta com os filhos). Quarto otimo, cama soberba, espaço exterior maravilhoso, muito limpo , peuqeno almoço 5 estrelas. Muito muito sossegado.Todos os funcionários simpaticos e prestaveis. E como não há duas sem três irei regressar de certeza.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Óptima localização! Pessoal da receção muito atencioso e prestável.
Piscina exterior muito boa. É já agora deixar uma palavra de agradecimento há responsável pela minha massagem,infelizmente não fixei o nome mas foi muito bom. Aconselho vivamente este hotel é espero voltar um dia.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de outubro de 2018

Foi uma semana super bem passada. Queríamos um lugar onde poderíamos descansar a nossa mente do trabalho e do stress da cidade, e esse objectivo foi alcançado com sucesso. Os funcionários sempre dispostos a ajudar e sempre com um sorriso nos lábios. Pessoalmente o que dou mais valor num hotel é o pequeno almoço, e o HD - Duecitânia Design Hotel apresenta um pequeno almoço bastante variado e suculento. O nosso quarto era espaçoso e arejado, com uma casa de banho grande e harmoniosa. Os espaços comuns são bonitos e agradáveis. A piscina interior, assim como banho turco e sauna eram bastante agradáveis e sempre limpos. A área exterior de lazer (piscina) foi o que mais nos surpreendeu: uma paisagem linda, verdejante e cheia de sons naturais. Simplesmente divinal para quem está habituado aos barulhos industriais. A piscina exterior era mais pequena do que estávamos à espera, mas muito bonita e inserida lindamente naquele ambiente verdejante. Tivemos uma surpresa agradável (que não tinha reparado pelas fotos que o booking mostra) que existe uma piscina para os mais pequenos, que utilizamos algumas vezes para refrescar e nos sentarmos a conversar. Utilizamos os serviços de SPA e as meninas foram simplesmente fantásticas, super simpáticas e delicadas.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Obrigado, Natália Alexand... S
Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostámos muito da limpeza do quarto e do spa. O staff era muito simpático e Atencioso. As piscinas tinham uma água excelente, não tinham excesso de cloro, e o banho turco tinha vapores de eucalipto, o que o tornou melhor e diferente de outros locais que visitámos. Comemos no restaurante, e foi uma experiência excelente. O pequeno almoço era diversificado e com qualidade. Foi muito bom. Vamos voltar.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, tudo impecável, desde a simpatia dos funcionários, decoração muito bonita, limpeza impecável, pequeno almoço maravilhoso, refeições derivadas no hotel são muito boas, e com várias opções. Local tranquilo ideal para descansar. Recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2017