TripAdvisor
Priceline
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 de abril de 2018

Hotel repleto de beleza natural inserido num espaço sossegado, as piscinas e o seu exterior são bastantes naturais e bonitas, o espaço interior e o bar são bastante modernos.
A qualidade do spa e as massagens foram de excelência, sendo a piscina interior, a sauna e o banho turco um espaço de relax.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Alexandra C, Gerente geral do(a) HD - Duecitânia Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Estimada Senhora Paula. Grata pela avaliação que fez da experiência vivida no HD|Duecitânia Design Hotel, que tanto nos orgulha. Esperamos tanto eu como a restante equipa a voltar a receber e proporcionar uma estadia memorável. Melhores cumprimentos. Alexandra Costa- Diretora de Hotel

Avaliou em 28 de março de 2018

Passei uma noite neste hotel, foi-me oferecido um Pack "escapada romântica", este incluía uma massagem a dois (divinal), um jantar ( que surpreendeu muito pela positiva) e decoração especial no quarto ( um factor que achei demasiado impessoal, a decoração consistia em pétalas de plástico espalhadas pela cama e um coração tricotado no meio, a meu ver seria muito mais romântico se fossem rosas verdadeiras). Pontos positivos a realçar, em primeiro lugar a simpatia e disponibilidade dos funcionários, estavam sempre atentos para que nada falhasse e que tudo fosse como nós desejávamos.
O jantar foi excelente, mesmo estando eu reticente, confesso que acabei por adorar. Quanto ao pequeno almoço, tratava-se de pequeno almoço em regime buffet, onde realço a fruta fresca, doces, compotas, croissants, tal como, também existia o que é habitual do pequeno almoço americano, tudo sempre a ser reposto e com a maior frescura possível.
O hotel encontra-se situado numa zona bastante calma, sendo bom para quem se quer isolar um pouco do quotidiano. Ficámos num quarto do 3º piso onde a internet não chegava.
Há apenas um ponto negativo a realçar, o quarto denotava alguma falta de limpeza, algo que foi prontamente resolvido assim que o constatámos, mas que não deixa de ser uma mancha negra no meio de tanta coisa maravilhosa neste hotel.
No entanto, o balanço não deixa de ser positivo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Alexandra C, Gerente geral do(a) HD - Duecitânia Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Estimada Senhora Mariana!
Muito agradecemos a avaliação que fez da sua estadia no HD|Duecitânia Design Hotel, que tanto nos orgulha. Ficamos muito satisfeitos com a apreciação que fez relativamente ao nosso pack "Escapada Romântica" à simpatia e disponibilidade dos nossos funcionários que são de facto a nossa mais-valia, ao jantar, e à qualidade e variedade do nosso pequeno-almoço. Agradecemos os alertas que nos deixou relativamente à decoração da escapada romântica, à limpeza do quarto e ao serviço de wi-fi, iremos ter em consideração de forma a melhorar o nosso serviço. Será uma honra enorme poder recebê-la em breve no nosso Hotel.
Com os meus melhores cumprimentos. Alexandra Costa Diretora de Hotel

Avaliou em 27 de março de 2018

O hotel é muito bonito, inserido numa área sossegada e cheia de natureza.
O atendimento é muito simpático e profissional.
As áreas comuns são muito limitadas, ou seja: sala de estar só a da entrada, próximo da porta e sem privacidade.
O bar é bonito, mas não foi pensado para dias de frio e chuva isto porque: as enormes portas de vidro deixam passar muito vento e água.
Não pense tomar café no bar, é muito mau de sabor.
O pequeno almoço é variado e de boa qualidade, e aqui o café vale a pena.
Os quartos são espaçosos, bem decorados, mas evite os do 3º piso, porque tem uma janela até ao telhado, não se tornando possível isolar a luz, logo é difícil dormir a partir do nascer do sol.
A área da piscina é tão pequena que não cabem mais de 7/8 espreguiçadeiras. Uma sugestão seria ampliar essa área para o jardim e tornar a passagem por lá mais agradável. Outra nota é a água do jacuzzi, impossível de aquecer mais porque está dentro da piscina e acaba por ser desagradável lá estar.
Este hotel tem tudo para ser muito mais! Basta pensar como utilizador e fazer ajustes.
Apesar de tudo tenho vontade de voltar, no Verão para experimentar a piscina exterior.

Dica de quarto: Primeiro e segundo piso se gosta de dormir às escuras.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Alexandra C, Gerente geral do(a) HD - Duecitânia Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Estimada Senhora Cristina
Muito agradecemos a avaliação que fez do HD|Duecitânia Design Hotel, especialmente a nossa localização, a simpatia o profissionalismo e atendimento, a variedade e qualidade do nosso pequeno-almoço, o tamanho e a decoração dos nossos quartos. Agradecemos a vossa sugestão em relação ao aumento da piscina interior e também o comentário relativamente ao jacuzzi, internamente iremos reavaliar a situação. Lamentamos pois, o facto de não ter apreciado o conforto no nosso bar, informo que neste momento estamos a iniciar o processo de alteração no que diz respeito ao isolamento das portas de vidro.
Toda a equipa espera poder recebê-la em breve no Duecitânia Design Hotel. Com os nossos melhores cumprimentos, Alexandra Costa- Diretora de Hotel

Avaliou em 26 de março de 2018

Apesar de esta particularidade não ser anunciada (nem convém que seja conhecida, claro está!...), este é um hotel que se pode caracterizar como “Adults Only”. Pode parecer um pouco estranho, mas foi a realidade que tivemos de aceitar logo após o check-in.
Aquando dos primeiros contactos e emails trocados, nunca este pormenor foi anunciado. Apenas no último email a confirmar a reserva, bem no final como convém, para que passe despercebido (que foi o nosso caso), estava descrito que existia um horário limitado para que as crianças acedessem à piscina interior. Portanto, fomos apanhados de surpresa quando, ao fazer o check-in, nos anunciaram que as crianças só poderiam frequentar a piscina no seguinte horário: 9h-10h, 12h30- 15h, e 19h-21h. Excluindo o 1º horário, é exatamente quando as crianças devem estar a almoçar/dormir a sesta, e a preparar-se para o jantar / deitar para dormir.
A razão apontada é que as crianças fazem barulho e acabam por incomodar os clientes que estão no SPA/massagem… Ora, se a finalidade é que este seja um hotel para o descanso, sossego, passar um fim-de-semana sem barulho, devem assumi-lo desde o início (tal como outras unidades hoteleiras o fazem) e transmitir aos clientes que não estão aptos para receber famílias com crianças ao mesmo tempo que tentam criar um ambiente zen para casais sem filhos… Porque quem limita o acesso à piscina, acaba por nos transmitir que não somos bem-vindos, e que, claro está, também faz questão que tenhamos "rédea curta" nas crianças nos restantes espaços partilhados com outros hospedes. Querem, no fundo, dizer-nos: “sente-o aí nesse canto durante todo o dia e meta-lhe um tablet nas mãos; pode ser que assim fique meio anestesiado e não aborreça ninguém…”
Estando nós nesta situação, tendo em conta que se tratava de um fim-de-semana com previsão de tempo muito desfavorável para passear no exterior, e concluindo que o hotel nada mais tem para oferecer para além da piscina interior (que se veio a revelar uma grande desilusão, acrescente-se), decidimos passear pela região da Lousã / Penela / Miranda Corvo. Trata-se de uma zona muito bonita e com uma serra lindíssima mas, devido às condições climatéricas, nada conseguimos ver. Apenas andámos de carro de um lado para o outro, debaixo de chuva constante. Fica uma promessa de uma nova visita a esta região com melhor tempo, noutro hotel.
Fica o alerta para outras famílias com filhos pequenos. Tenham consciência de que se trata de um hotel com poucas condições para vos receber, no qual acabamos por nos sentir desconfortáveis e a mais, pois longe de mim querer prejudicar o descanso das outras pessoas que não têm filhos.
E tudo foi mau? Não, claro que não. Mas daqui a algumas semanas/meses, certamente já não me vou lembrar da magnífica paisagem nem do belo pequeno almoço. Pois vou sempre associar este hotel à desilusão que apanhei quando me deparei com esta limitação...

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Senhor Paulo. Os nossos agradecimentos pelos comentários e pela oportunidade que nos dá de o esclarecer. A restrição das crianças deve-se ao facto da proximidade entre as salas de massagens e a piscina e, após alguns anos em que existiam reclamações por parte dos nossos hóspedes, decidimos ajustar o horário.

Esta informação está disponível no nosso site, bem como na confirmação da reserva. Assim neste momento as crianças serão bem vindas fora do horário das massagens. Lamentamos o seu desencanto, mas esperamos recebê-lo numa próxima viagem a Penela. Com os melhores cumprimentos. Alexandra Costa - Diretora de Hotel.

Avaliou em 22 de março de 2018

Muito bom. Apesar de o tempo não ter ajudado, o hotel está situado num local agradabilíssimo junto ao rio. O quarto era amplo e bem decorado e confortável. A simpatia do pessoal da recepção, do restaurante e principalmente do SPA foi inexcedível. Pequeno almoço com boa variedade e de boa qualidade. Jantar de 6a feira escolhido à carta, foi bastante bom apesar de o "robalo" não ter sido preparado com o cuidado devido. Jantar de sábado, a opção "buffet" implicara muito mais variedade de pratos que não apenas um de peixe e outro de carne, o de peixe por sinal com pouca qualidade para 4 estrelas (há que melhorar este aspecto). A apreciação global é no entanto excelente.

Hospedou-se em: março de 2018
Alexandra C, Gerente geral do(a) HD - Duecitânia Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Senhor Duarte!
Muito agradecemos a avaliação que fez da sua estadia no HD|Duecitânia Design Hotel, que tanto nos orgulha. Ficamos muito satisfeitos com a apreciação que fez relativamente à nossa localização, às comodidades do quarto, à simpatia do nosso staff que são de facto a nossa mais valia e à variedade do nosso pequeno-almoço. Agradecemos os alertas que nos deixou relativamente ao restaurante, pessoalmente irei abordar o nosso Chef, de forma a melhorar o nosso serviço. Será uma honra enorme poder recebê-lo em breve no nosso Hotel.
Com os meus melhores cumprimentos. Alexandra Costa Diretora de Hotel