“Bom custo benefício”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartment-Casa Ingrid

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
estúdio, 1 banheiro , acomoda 2 pessoas
San Andres, Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 65 votos úteis
“Bom custo benefício”
Avaliou em 14 de Janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Ideal para duas pessoas, conta com uma minicozinha onde você pode realizar algumas refeições, no meu caso tomava o café da manhã lá.
Na avenida onde fica localizada passa ônibus que vão para diversos pontos.
O Wi-Fi teve alguns problemas, mas logo depois voltou a funcionar.Tem um mercadinho nas proximidades onde nos atenderam diariamente com muita simpatia. Destaque para as funcionárias Sara e Wilma que nos acolheram e colaboraram muito em nossa estadia. Wilma inclusive me ensinou até receitas locais.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
23 de mar de 2017
Thank you very much for your constructive feedback. Also for expressing your satisfaction towards your stay in the apartment and to our administration members.
We are sorry for the temporary poor internet connection, which arises from time to time caused by general conditions on the island, which unfortunately cannot be influenced by us. You are always welcome!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar