“Maravilhoso!!”
Avaliação sobre Restaurante Bocca de Oro

Restaurante Bocca de Oro
Cozinhas Caribenha, Colombiana, Frutos do mar
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos nesse restaurante para comemorar 11 anos de casado em uma noite que tinha uma banda de reggae! Foi maravilhoso!! O prato fantastico, super saboroso, peixe fresco e bem feito! Menu kids que meu filho adorou, com tres opções, bebidas bem geladas e um suco de frutas enorme!! Alem da banda que foi fantatisco, colocou todo mundo para dancar! Foi uma noite epica na ilha e super roots! Amamos!!!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado e música ao vivo aos sábados a noite. Cardápio simples porém bons sabores. O atendimento é razoável.

Publicada 6 de abril de 2018

Comida muito boa com bom atendimento. Vá jantar nos dias de show de reggae e entre no clima caribenho.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Barzinho com música ao vivo. Fomos lá dois dias. Tocou reggae o tempo. Pra quem não gosta, devo dizer que os shows não são todos os dias. Ótimos petiscos, bebida gelada. Bem frequentável. A população local costuma fazer festas ali, mas, é bem tranquilo. Chegue cedo, conforme vai ficando tarde, lota. Íamos sempre por volta de 20:30 horário local. Fomos bem atendidos os pedidos não demoraram a sair. Tem ceviche, carne bovina, suína, ave, batata...

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esperamos mais de 15 minutos para conseguirmos o cardápio

Pedimos bebidas e 15 minutos depois elas não haviam chegado.

Desistimos.

Os viajantes que viram Restaurante Bocca de Oro, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou Restaurante Bocca de Oro? Compartilhe suas experiências!