Hotel Arena Blanca(San Andres)
Hotel Calypso(San Andres)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

Hotel El Dorado(San Andres)
bedfinder
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Bar/Lounge
  • De frente para o mar
Hotel Verde Mar(San Andres)
  • De frente para o mar
Posada Lizard House(San Andres)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Internet gratuita
Posada Turistica Colors Of The Sea(San Andres)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
getaroom.com
  • Piscina
Blue Almond Hostel(San Andres)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após ler muitas avaliações aqui, fui com um pé atrás. Realmente o check in demora muito, tudo no manual, ficamos 1h esperando. Quando chegamos no quarto, o ar condicionado estava com defeito, trouxeram um ventilador de chão e disseram que iam consertar pela manhã. Demorou muito e não consertaram a principio. Fui novamente na recepção e falaram que o recepcionista da noite não tinha informado o problema... Ai sim mandaram a manutenção no meu quarto e consertaram o ar.
Fora esses probleminhas, amei o hotel! Piscinas maravilhosas, em frente a Spratt Bigh, com uma vista pro mar mais maravilhoso que já vi. É a um pulo do aeroporto e bem proxima ao centro comercial, fizemos tudo andando. Alugamos a mula bem em frente ao hotel.
Reservamos o translado e o almoço em Rock Cay, incluido na rede Decameron, e foi otimo, passamos um dia excelente lá.
O almoço e jantar tem uma comida bem honesta, peixe muito gostoso. Fomos tambem no The Islander, reservando pelo hotel... esse achei que nao valeu muito pela comida, mas o ambiente realmente eh top.
Amei muito minha estadia! A vista da minha varanda foi uma das melhores coisas da viagem!!

Hospedou-se em: maio de 2018
gerenteisleno, Gerente do(a) Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Gracias por escribirnos, valoramos cada una de las observaciones con las que nuestros visitantes nos retroalimentan.
Sus comentarios son aportes que nos comprometen a seguir mejorando, contamos con su complacencia para atenderlos en una nueva visita. Agradecemos la información compartida. Gracias por habernos elegido como su destino en vacaciones

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que vale no Hotel é a localização (próximo ao Centro) a piscina, e a praia em frente é OK mas o serviço é péssimo como em todos os lugares da ilha de San Andres.
A Comida é muito ruim, restrita e com horários limitados... não existindo a possibilidade de snacks ou sorvetes entre as refeições, o que é normal em outros hotéis all inclusive.
O Hotel é barulhento e profundamente desorganizado, um funcionário pediu que minha filha mudasse de piscina pois onde ela exclusivo para adultos, porem alguns minutos depois tinha umas 5 crianças no mesmo lugar onde retiraram minha filha.
Quartos sujos e cheirando mal.
Na praia, em frente ao hotel, não existe serviço de bar e no bar sao servidos drinks de qualidade ruim em micro copos de papel... parecendo racionamento.
A Cerveja servida é quente.
Na hora do check out pedi para fazer o late check out pois meu voo era as 18 hs e o horário de saída as 12hs. Foi negado e me ofereceram apenas o Late check out ate as 14hs desde que eu pagasse 40 dólares....
Definitivamente nunca mais volto nesse hotel!!
Foi uma Péssima experiencia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

ofrecemos una disculpa;
Lamentablemente no pudimos cumplir con su solicitud hasta las 7:00 p.m. debido a que el hotel no tenia espacio y ya teníamos otros huéspedes en espera de la habitación desde muy temprano.
ofrecemos una disculpa por el inconveniente en la piscina realmente lo hacemos con todos los huéspedes solo que algunos no lo entienden como el que usted nos menciona.

Avaliou em 11 de março de 2018

Chegamos pela manhã, mas fomos informados que os quartos só são liberados as 15h. Nos deram as pulseiras, onde pudemos desfrutar do café da manhã. Achei bem gostoso e com variedade. A mesma coisa o almoço, experimentei várias opções, todas muito deliciosas, comemos muito bem! O atendimento é bom. O quarto é bem confortável, limpinho, limpam todos os dias, a cama é uma delícia. O banheiro com tudo funcionando muito bem. A noite após o jantar, tem banda com dançarinos, que animam os hóspedes, é bem divertido! A comida não varia muito com o passar dos dias, há um ou outra coisa diferente. Mas possui grande variedade. É de frente para o mar. O hotel é bom, não tivemos problemas com o mesmo, porém acho que não compensa ficar em um all inclusive na ilha, devido a quantidade de excelentes restaurantes que tem, com preços super bacanas!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro ponto: chegamos perto das 16h no hotel e demoraram mais de 1h para liberar nosso quarto. Para “compensar” nos deram a pulseira e liberaram para comer os “snacks”.

No quarto o cofre não funciona e o funcionário que ficou de vir arrumar, não apareceu.
Do quarto não temos contato com a recepção, o que é um inconveniente já que não ficam próximos.
O quarto tem um cheiro forte de mofo. Cobram 5 dolares ou 12.000 COP’s pelo adaptador de tomada.

Cama boa, quarto e banheiro amplos, mas vaza muita água pelo box, o que acaba alagando todo o banheiro.

O copo que servem a bebida no bar é PÉSSIMO. Os drinks são mais ou menos. Cerveja gelada.

As piscinas são limpas, mas começam a recolher tudo muito cedo, principalmente na praia que nos tiraram das cadeiras antes das 18h.

Não recomendamos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
5  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive a pior escolha ao decidir me hospedar neste “all inclusive” os funcionários da recepção não são simpáticos, assim como muitos outros, o quarto é ok simples, o banheiro tinha um problema de vazamento e a água do box molhava todo o banheiro, a internet não funcionava no quarto, e em toda área externa ela é bem limitada, a comida é péssima, os sucos pareciam esses em pó que misturam com água, poucas opções no Buffett e tudo extremamente sem gosto!!! Não consegui comer e precisei comer fora todos os dias, único ponto positivo foi a localização, de resto não volto e nem recomendo a ninguém! Não vale a metade do valor que é cobrado.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018