Publicada em 5 de abril de 2018

Quando chegamos as roupas de cama de nosso quarto estavam sujas, com cabelos. O cheiro de esgoto no quarto era fortíssimo. No dia seguinte trocaram nossa acomodação e para nossa surpresa, saimos do sujo e fedido para o pior ainda, pois no andar de cima funciona uma discoteca e o barulho é infernal. Reclamei na recepção e ainda tiveram coragem de informar que "é so hoje, amanhã não funciona". Péssimo. tem pombos andando no refeitório.

Dica de quarto: Nunca se hospede nele se quiser ter um custo benefício bom
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Andres T, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sol Caribe San Andres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Saudação cordial Zitacatharina
É nosso desejo reiterar a importância que tem para nós sermos escolhidos por vocês como anfitriões em seus dias de descanso. Relacionado com as suas observações com a presença de pombos, informamos que em nossa reserva da biosfera "Flor do Mar" há uma variedade de aves migratórias entre eles pombos, que em alguns momentos se aproximam de nossas áreas ao ar livre, esta é uma situação de a natureza que não podemos controlar, embora sejam realizadas práticas que permitam afastar a maioria dessas aves, ainda temos a presença de algumas delas próximas desses espaços. É por isso que temos um sistema repelente através de ondas sonoras, que segundo sua descrição, repelem pombos sem gerar nenhum tipo de dano, cumprindo assim nosso compromisso com a preservação e conservação do meio ambiente. que a sua experiência no nosso hotel não foi satisfatória e que, na sua percepção, o nosso serviço não correspondeu às suas expectativas. Para a nossa cadeia, todas as apreciações dos nossos hóspedes são importantes, por isso gostaríamos de saber quando será a sua próxima visita à ilha, para ter o prazer de o servir e assim mudar a sua percepção dos nossos serviços. Desejamos a você sucesso em suas atividades.

Publicada em 28 de março de 2018

Saímos do Brasil pensando que o hotel seria terrível, dada algumas avaliações que lemos, mas para nossa boa surpresa o hotel é bom, não é incrível, mas é bom. Nem tem tantos pombos, é limpo, o serviço al inclusive é razoável, a comida é diferente da nossa, claro, afinal, você está em outro pais, mas dá pra comer. A localização é muito boa, a uma quadra da praia, perto de lojas, comércio, restaurantes.

Dica de quarto: Ficamos no terceiro andar, mas poderia ser em qualquer outro.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Andres T, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sol Caribe San Andres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Atenciosamente, Sr. Fernando!
Obrigado por ficar com a gente! Nós amamos que somos a sua escolha de acomodação na ilha de San Andrés. Seus comentários dão valor a todo o esforço feito por nossa equipe no Hotel Sol Caribe San Andrés. Para nós foi um prazer atendê-lo e estaremos sempre prontos para atendê-lo no que você precisar. Estamos ansiosos para o seu retorno em breve. Desejamos a você sucesso em suas atividades

Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quem procura luxo, o grupo nao atende a esse conceito. Contudo, Sol Caribe Centro tem ótima localização, e acesso com transfer gratuito pra praia privativa (longe do centro) e ao Sol Caribe Campo. Este último com estrutura e piscina muito melhor.
Ficamos no do centro e usávamos o do campo e a praia privativa durante o dia e a noite voltávamos para caminhas e comprar pela cidade (no centro).

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito, esses tons de azul só existe neste paraíso.A Ilha é perfeita, pessoas simples, clima ótimo.Uma viagem perfeita para fazer com os melhores amigos. Só me arrependi de não ter feito mergulho nesse mar azullllll...vale muito a pena

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
ANDREA B, Director de Relaciones Públicas do(a) Sol Caribe San Andres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2018

Bom Dia,

Foi para nós um privilégio e motivo de alegria que temos escolhido para aproveitar suas férias em San Andrés, pelo que expressamos nossa gratidão pela confiança depositada em nós.

Estamos ansiosos para o seu retorno em breve!

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Se arrependimento matasse... teria morrido!
Hotel péssimo! Desde a chegada, esperamos o quarto ficar limpo para o check in.
Quando entramos no quarto, a toalha parecia estar lavada, mas o cheiro... de mal lavada. O vaso sanitário não tem tampa, igual de banheiro público e o porta toalhas fica em cima do vaso aberto. A cama tem colchão duro como o chão. A limpeza fica a desejar. O all inclusive não vale a pena, pois o salão onde servem a comida e o café tem um cheiro constante de comida que incomoda, além dos pombos, causadores de doenças graves, que ficam transitando pelo salão, até voando para cima das mesas buscando comida, sinal de falta de cuidado com a higiene e saúde pública. A comida é de péssima qualidade. Dá pena de ver tanta comida ser tão mal preparada. Os hóspedes comem, claro, pagaram por aquilo então têm que comer. Mas para mim saiu mais caro, porque depois do 1o dia, fizemos as refeições em restaurantes fora do hotel, e na cidade encontra-se bons restaurantes. Os empregados têm má vontade em atender e muitos não tem preparo algum para trabalhar num hotel. Considerando o preço das diárias e o que oferece o hotel, o custo benefício não vale a pena. Passei 5 dias/6 noites, entrei dia 24 e, a partir do dia 28.dez, a wi-fi nunca mais funcionou e quando perguntava davam diferentes desculpas. Dia 24 chamaram uma banda para tocar até 2 horas da madrugada, música altíssima, que não havia condições de dormir, pois o barulho era ensurdecedor dentro do quarto. Mas, o público que estava assistindo o show era mínimo, cfe se vê nas fotos, e não teve jeito de diminuir o volume. Por tudo isso, nunca indicaria esse hotel para alguém. Um dos piores que já me hospedei.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, lena vania mont... s
ANDREA B, Director de Relaciones Públicas do(a) Sol Caribe San Andres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2018

Saudação Cordial lena vania mont,

Em primeiro lugar, agradecemos os seus comentários que anunciam uma experiência que está longe de ser satisfatória.

Em relação às suas observações com a presença de pombos, informamos que na nossa reserva de biosfera "Flor do Mar" existe uma variedade de aves migratórias entre eles, pombos, que em alguns momentos abordam nossas áreas ao ar livre, esta é uma situação de a natureza que não podemos controlar, embora sejam realizadas práticas que permitam afastar a maioria dessas aves, ainda temos a presença de algumas delas perto desses espaços. É por isso que temos um sistema repelente através de ondas sonoras, que de acordo com sua descrição, repelente pombos sem gerar nenhum tipo de dano, cumprindo assim nosso compromisso com a preservação e conservação do meio ambiente .

Com base em seus comentários, expressamos nossas sinceras desculpas pelas eventualidades que ocorreram e que, sem dúvida, afetaram sua experiência conosco, tornando-se um motivo para a verificação pelo nosso Departamento de Qualidade, para que as políticas do nosso serviço sejam executadas e garante a melhor experiência possível.