“A melhor refeição!”

Restaurante Capitan Mandy
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes pratos. Partilhamos o Estrella de pulpo ( polvo grelhado ) impecável no sabor e Parrillada de frutos do mar! Excelentes escolhas. O próprio Capitain Mandy veio até a mesa explicar os pratos. A casa é simples. Fomos muito bem atendidas! Vale muito a pena!!

Publicada 19 de abril de 2018

Tive uma expectativa muito alta sobre o restaurante, então esperei muito do local e da comida, visto que todo mundo que encontrei falou que o restaurante era muito bom e com preços camaradas, mas não vi tal preço e a comida não foi excelente.

Publicada 17 de abril de 2018

Atendimento ótimo, qualidade excelente e preço melhor ainda.
Eu amei a refeição que fizemos lá! Vinha muita comida e foi muito bom o preço que pagamos.
Além disso, na minha humilde opinião, lá tem a melhor limonada de coco da ilha!
Melhor custo x benefício para peixes/frutos do mar em SA.

Obs.: O arroz lá é de coco. Fiquei com preconceito no início, mas depois acabei gostando do tal arroz...

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa !! Recomendo !!!
Jantar maravilhoso !! Comida excelente com baixo preço !! Fomos em família e amigos na quinta à noite ! Cerveja gelada

Publicada 23 de março de 2018

Ótimo restaurante a um preço muito bom. Os pratos são bem servidos e de ótima qualidade, ambiente tranquilo e bom atendimento.

Os viajantes que viram Restaurante Capitan Mandy, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia
Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

San Andres, Ilha de San Andrés

Já visitou Restaurante Capitan Mandy? Compartilhe suas experiências!