“Sheylla's Place”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Sheylla's Place
Nº 15 de 101 pousadas em San Andres
Avaliou 21 de Maio de 2016

Sheylla's Place é um pouco longe do centro de San Andrés. Leva uns 15 a 20 minutos para chegar ao centro. Não tem restaurantes perto e nenhum outro tipo de serviço. O lugar é bem limpo, mas não tem recepção alguma. Os responsáveis do Hostel de recebem no dia em que chega e nunca mais você os vê. Se precisar de qualquer coisa você ou tem que pedir a moça que faz a limpeza ou a menina que vende os tours, que só ficam lá por algumas horas. O quarto não tem ar condicionado, o chuveiro não tem água quente (o que sinceramente, você não vai querer lá). Os tours você consegue com a menina que vai lá para vende-los, mas ela não tem todas as opções. Os tours não te pegam no hostel. É uma boa opção pra quem quer economizar dinheiro, tirando isso, não vale a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
John Fredy R, Owner do(a) Sheylla's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2016

Gracias por no volver, lamentablemente nos llegan personas como usted que espera pagar super economico con nosotros y recibir servicios de hoteles caros.
Nosotros no tenemos una persona las 24 horas solo para q usted la vea al momento de salir de su habitacion, de seguro q si la ponemos toca subir la tarifa y seguro usted no se hospedaria con nosotros por ser caro para usted.
Por otro lado, servicios como, Aseo todos los dias, cambios de tendidos y toallas cada dos noches, vigilancia por monitorieo de camaras todo el dia, dichos servicios q si ofrecemos, usted si los recibio, por eso, cuando quiera pagar barato, no espere otra cosa mas que lo q ofrece el hostel.
Obrigado por não voltar, infelizmente, nós temos pessoas como você que esperam para pagar super-econômico com a gente e receber serviços de hotéis caros.
Não temos uma pessoa de 24 horas apenas para q você vê quando você sair do seu quarto, seguro q se transformar-se a taxa e você não tem certeza Hospedaria-nos a ser caro para você.
Por outro lado, serviços como casa de banho diariamente, mudança de linhas e toalhas a cada duas noites, monitorieo de vigilância de câmeras de todo o dia, estes serviços q se nós oferecer-lhe se recebeu, por isso, quando você quer pagar mais barato, não esperar nada mais do q oferece albergue.

Avaliou 7 de Abril de 2016

Fomos bem recebidos no hostel que possui quartos limpos, banheiro e cozinha compartilhados. Também oferecem passeios e aluguel de moto e quadriciclo. Apenas não gostamos do fato de não ficar um funcionário de prontidão no hostel. Muitas vezes queríamos informações até mesmo dos serviços oferecidos pelo hostel, mas ficamos sem atendimento. Melhor pedir um número de whatsapp quando chegar.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
John Fredy R, Owner do(a) Sheylla's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Abril de 2016

WC todos os dias = yes
Alterar linhas a cada duas noites = yes
Eles resolveram todos os inquietudos pessoalmente ou whatsapp = yes
A taxa de mercado mais econômica = Si
Então, por que uma pessoa quer ter 24 horas? se tinha teria que aumentar a taxa e aumentar com certeza não teria ficado no nosso albergue.

Aseo todos los dias = si
Cambio de tendidos cada dos noches = si
Se les resolvieron todas sus inquietudos personalmente o whatsapp = si
La tarifa mas economica del mercado = Si
Entonces porque quiere tener una persona las 24 horas ? si la tuviese tendria que subir la tarifa y al subirla seguro no se hubiera hospedado en nuestro hostel.

Avaliou 23 de Fevereiro de 2015

Como em todo lugar há hotel para todos os gostos e bolsos, eu tenho o perfil de menor preço para poder estender minha estadia.
O Sheyllas III esta super perto do aeroporto, é que quando chegamos em um lugar novo sempre ficamos perdidos quanto a direçoes, mas se voce é mochileiro ou tem boas rodinhas na mala da pra encarar facilmente ir a pé. Nós ficamos em um quarto pra 3 pessoas e a vista era um espetaculo, são poucos quartos então o ambiente nunca é super cheio, tem uma cozinha ampla pra quem se anima a cozinhar. O unico incomodo é o banheiro coletivo não ser daqueles com varios box, e se todo mundo chegar ao mesmo tempo rola uma fila, e sim a agua do chuveiro é fria, pra mim não foi problema, mas se a pessoa ama um banho quentinho, vá pra outro lugar.

Dica de quarto: O apartamento 501 tem uma vista com varandinha, lindoooo!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 5 de Janeiro de 2015

A localização é excelente, o dono é muito atencioso, os quartos são grandes e a cama é confortável. A vista da sacada da sala é espetacular porém não havia água quente e a limpeza não me agradou muito. Ficamos 5 dias e um dia acabamos ficando sem água por um problema no prédio. Ainda tivemos um episódio onde o dono trocou a fechadura da porta principal e não nos avisou nem deu uma nova chave, quando chegamos a chave não abria, tivemos a sorte do síndico estar no elevador e nos ajudar a abrir a porta.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 4 de Outubro de 2014

Bom, eu demorei um pouco para fazer essa avaliação, viajei em Abril de 2014, a principio minha reserva era para ficar na Sheylla's Place com quarto sem banheiro, depois resolvi alterar para um com banheiro e não tinha mais vaga. Fiz a reserva para o Sheylla Place II, o III estão no mesmo edificio.
O quarto que fiquei, ficava no ultimo andar, não tem elevador, é um edificio localizado em uma zona residencial, ou seja tem moradores nos outros andares.
A vista era bem bacana pois dava pra ver o mar azul, muito bonito, o quarto contava com uma varanda, tinha ventilador, mais era bem quente o quarto. O que não nos agradou foi que, eu optei por mudar de hotel para ter um banheiro privativo, e o banheiro não tinha porta para separar o quarto, a quantidade agua que saia do chuveiro era muito pouca, dormimos uma noite e no dia seguinte fomos para Providencia.
No retorno o não quisemos ficar la, e o Jhon dono da pousada nos acomodou no Sheylla Place que era onde nossa reserva inicialmente estava confirmada, la as coisas ficaram melhores, mais eu não estava muito satisfeita com as instalações e distancia até o centro.
O legal desse Sheylla Place é que fica do lado de uma academia, da pra vc pagar e utilizar o serviço, e tem restaurantes com comida local a preços bem baratos.
Machuquei meu pé na praia e era muito ruim pra andar todos os dias até o centro, nos mudamos para o Sheylla Pathway, que fica no centro de e de frente para uma praia maravilhosa.... eu gostei muito dessa opção, só me arrependi de não ter gasto mais desde o inicio para ficar nele todo o período.

No geral posso classicar:
- Sheylla Pathway como o mais luxuoso e confortavel, ar condicionado.. vista legal, perto da praia e do centro, ducha fria. do comercio e lojas, otimo pra sair a noite.
- Sheylla Place - Simples, ambiente familiar, distante do centro, mais é um bom local pra quem quer economizar e não está interessado em conforto ou praticidade, a ducha funciona bem, e a agua é fria.
Sheylla Place II e III distante do centro, simples, não recomendo para pessoas com dificuldade de locomoção, pois precisa subir muitas escadas, se você estiver com malas pesadas terá que carregá-las, a vista para o mar é bonita e conta com um restaurante pertinho da praia que serve um peixe frito maravilhoso, a noite a redondesa é um pouco escuro.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a San Andres.
a 10,2 km de distância
61 avaliações
a 0,1 km de distância
Posada Turistica Colors Of The Sea
Mostrar preços

Já esteve em: Sheylla's Place? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sheylla's Place

Endereço: Barrio Los Almendros Manzana 4 Casa 10, San Andres, Ilha de San Andrés 005780, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Santo André e Providencia > Ilha de San Andrés > San Andres
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 15 de 101 pousadas em San Andres
Faixa de preço: R$ 103 - R$ 239 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Sheylla's Place 2*
Número de quartos: 4
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Sheylla's Place com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?