“Local simples e nem sempre vale a visita”
Avaliação sobre Blow Hole

Blow Hole
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 45,21*
Excursão turística privativa na Ilha San Andrés
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é super simples e com muitas pedras. Tem que tomar cuidado para não se machucar. O uso das sapatilhas é indispensáveis. Quando vc chega ao local os vendedores já te abordam dizendo que deve-se comprar uma bebida para poder ter acesso ao local do " hoyo soplador". No dia que fui a maré não estava alta e então o "hoyo" não estava soprando água. Era apenas vento, mas um vento muito forte. Quase me derrubou. Rsrs. Sei que nem todos vão gostar, mas eu gostei.

Avaliou em 29 de abril de 2018

O acesso e perigoso, logo criancas e idosos devem evitar de todo custo, pois as pedras sao pontudas e nao tem tanta graca este poco. Tambem me senti muito assediada pelos vendedores loucos querendo vender a todo custo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não perca seu tempo visitando o El Hojo Soprador. Para que ele cumpra sua função é necessário que a maré esteja favorável, e mesmo assim é um lugar totalmente dispensável. Ao redor há um pequeno comércio onde os vendedores ficam importunado o tempo todo. Fuja!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais um lugar explorado de maneira desorganizada que agride a natureza.
Pessoas rudes e mal educadas exploram o local. Um realidade constante nessa ilha!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Falam q não paga mais paga sim, tem que comprar um drink deles, 15 mil pesos, eu achei válido , é muito engraçado quando sai a água do buraco, é muito forte, demos boas risadas.

Os viajantes que viram Blow Hole, também viram

San Andres, Ilha de San Andrés

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou Blow Hole? Compartilhe suas experiências!