Publicada 13 de março de 2018

O hotel não tem absolutamente nada a ver com o que aparece nas fotos. Os quartos são feios, mal cuidados, com portas e janelas enferrujadas, chuveiro horrível, pia do banheiro com vazamento, areia por todo lado. A piscina estava sempre suja, internet não funciona bem, café da manhã razoável. O restaurante também não é bom para almoço ou jantar. A única vantagem do hotel é estar em frente da praia, que é linda e calma, sem muita gente.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Particularmente não tivemos problemas com o hotel, de uma forma geral fomos bem atendidas. A gerente é muito simpática, sempre educada e disposta a ajudar. O hotel é pé na areia e localizado na Playa San Luis, indicado pra quem quer ficar longe de muvuca. Se necessitarem de frigobar e secador de cabelo, recomendo solicitar no ato da reserva e depois confirmar com o hotel. Mesmo solicitando antes, quando fizemos o check-in foi necessário reforçar o pedido e logo providenciaram. O hotel oferece um café da manhã com uma variedade de opções (pães, frutas, sucos, frios, cereais, waffles, café, iogurtes, etc). Pra quem optar por almoçar ou jantar no hotel, recomendo solicitar com pelo menos 1h de antecedência. Pois como preparam tudo na hora, dependendo do prato demora em média esse tempo ou mais pra ficar pronto. Particularmente eu achei os pratos bem saborosos e os valores são compatíveis com as demais opções da ilha. Quanto a limpeza do hotel e quartos, não tenho o que reclamar também. Diariamente limpavam o quarto e trocavam as toalhas, vi alguns hóspedes reclamarem aqui mas nós não tivemos problemas quanto a isso e nem falta de energia.
A conexão da Internet, pelo que percebi é um problema geral da ilha. Conexão lenta e oscila bastante. Recomendo pegar um chip da claro, pois a conexão 4g era muito melhor!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de março de 2018

Ótima localização, em frente a uma praia linda, porém, falta muito para se tornar o hotel que vemos nas fotos. Mal cuidado, portas dos quartos enferrujadas, não correm, água com mal cheiro, chuveiro péssimo, sem contar a falta de energia, por várias vezes durante a nossa estadia. Não varrem as algas na areia em frente ao hotel, infelizmente as fotos saem horríveis, pois a sujeira acumula junto, os ralos próximo à piscina entupidos. Recepção te atende com uma má vontade que decepciona. Enfim, acho que já deu pra ter uma idéia. É uma pena, pois o lugar é maravilhoso.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bastante simples, comparavel a uma pousada no Nordeste.
Faltou agua, luz, chuveiro, cofre e quartos tem goteiras (sim peguei bastante chuva la).
O frigobar pedimos e eles instalaram.
A gerente Katia eh muito solicita mas esbarra nas limitacoes de estrutura e pessoal.
A localizacao eh na melhor praia da ilha, tanto eh q tiveram 3 casamentos no hotel devido a vista maravilhosa.
Restaurante bom, cafe da manha bom e eh do lado do restaurante dona francesca que eh otimo.
Para ir no centro pagamos 25mil cops de taxi. Quem quiser se aventurar tem onibus q passa na frente.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de janeiro de 2018

Hotel localizado na praia de San Luis, uma praia bem bonita. Hotel confortável, café da manhã gostoso (com frutas, pães, waffles, ovo....), tive um problema com o hotel porém a gerente é super atenciosa e preocupada e resolveu tudo. o ponto negativo é o Wifi que funciona bem mais ou menos e a distância ao centro (cerca de 15 minutos, custando 25 mil pesos colombianos, preço padrão). Faltou água um dia, porém parece ser um problema da ilha, um dia não tinha toalha de banho, tive que esperar chegar. Mas no geral recomendo e muito esse hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos