O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (278)
Filtrar avaliações
278 resultados
Pontuação dos viajantes
71
68
48
35
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
71
68
48
35
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 278 avaliações
Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel longe do centro, porem com pe na areia, quartos recem reformados, equipe atenciosa,poucos quartos e localizacao tranquila.
Foge da bagunca e precariedade do centro da ilha.
Area comum sempre limpa e em ordem

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Obrigado, carolina G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de dezembro de 2017

O hotel fica a uns 6 km do centro de San Andres, na praia de San Luis que é tranquila e bem cuidada. Ele é perfeito para quem quer uma estadia sossegada. Os quartos são espaçosos, a cama é confortável e tudo bem limpinho. Alguns pontos desfavoráveis: o chuveiro não esquenta (é comum na ilha), o restaurante La Pergola não é muito bom e está um pouco afastado do centro, para quem quer uma atividade noturna mais animada.

Dica de quarto: Com vista para o mar, para aproveitar a localização privilegiada
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Isabela M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pertence ao hotel San Luis, na praia San luis Village. O lugar tem potencial para ser um excelente restaurante. O cardápio tem poucas variedades, porém com poucas e boas opções. Pode-se comer nas boas tendas do hotel na beira da praia.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, balfocus
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de outubro de 2017

Fiquei satisfeito com as acomodações, quarto triplo com três camas grandes e confortáveis. Roupa de cama e toalhas novas e sempre limpas, disponibilidade para levar toalhas aos passeios e as praias sem custo. Café da manhã muito bom, com frutas da região e várias opções. Pessoal do Hotel muito solícito e atencioso. Praia e local muito agradável para quem curte a natureza com uma visão incansável de paz...Restaurante com boas opções e além disso tem o "Donde Francesca" ao lado, um dos restaurantes badalados da Ilha. Não tive problema com falta de água quente e nem com WiFi. Enfim, recomendo e voltaria a esse hotel.

Dica de quarto: Os quartos da área superior com vista para a piscina e o mar...
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, wjdasilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerenciaMSAPS, Gerente do(a) Hotel MS San Luis Village, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios y las oportunidades que nos brindan para mejorar

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se vc deseja descansar e não se stressar com um povinho (PREGUIÇA AO EXTREMO) de quinta categoria não se hospede neste hotel! A única coisa que vale é a praia na frente e o restaurante Donde Francesca ao lado! Pense en um hotel sujo com funcionários extremamente mal educados e com uma preguiça de te "vender "qualquer bebida no bar da praia!!! Vc tem que pedir pelo amor de Deus e por favor para te venderem ..... Sem contar que ligam um son ensurdecedor com músicas Caribenhas insuportáveis como se o seu ouvido fosse pinico!!! Falta de organização e de gerente !!!! A camareira aparece para limpar o quarto às três da tarde!!! As toalhas da piscina nunca são trocadas. O café da manhã é péssimo!!! Os sucos têm mais açúcar que água! Diabéticos devem passar longe!!! Sem contar que nunca tem copos, talheres ou pratos limpos...pois as funcionárias da cozinha só escutam música e batem papo uma com as outras!!! O chuveiro só tem água quente se vc ligar a luz do banheiro, a água esquenta ao extremo e não tem como controlar a temperatura, ou seja, é melhor tomar banho frio!!! É melhor vc ficar en um hotel moderno e no centro!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
8  Obrigado, Taciana L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações