Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Hotel El Dorado(San Andres)
bedfinder
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Calypso(San Andres)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 139/diária.

Posada Turistica Colors Of The Sea(San Andres)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Arena Blanca(San Andres)
Cancelon
Avaliou em 5 de março de 2018

Boa localização.

Cama boa, lençol e toalha de banho limpos, banheiro limpo.
Funcionários prestativos.

Não peguei pensão nenhuma então não posso opinar.

Como tem muita gente a limpeza das aéreas comuns deixa um pouco a desejar, mas pelo preço, e se for alguém que só ira para dormir da para ficar sim!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de novembro de 2017

Eu estava com uma amiga e me disponibilizaram um quarto com cama de casal, solicitei a troca e não tinha quarto disponível que pudesse nos atender, porém as recepcionistas eram muito atenciosas e nos disponibilizaram um quarto família (1 cama de casal e outro ambiente com 3 camas de solteiro). O quarto era espaçoso e tinha ar condicionado no quarto de casal porém no outro ambiente somente ventilador, o que não era o suficiente porém ajudou.
A limpeza não é excelente mas boa o suficiente e funcionários prestativos. Tive um problema na descarga do banheiro 2x e ambas resolveram rapidamente.
O hotel não possui água quente, porém só é ruim para banhos noturnos, durante o dia é bem tranquilo porque faz muito calor.
Apesar de ter refeições incluídas comi muito pouco no hotel, o ambiente do restaurante é ruim, abafado e dá um ar de sujeira apesar de estar sempre limpo, é um ambiente estranho. Eu comia somente frutas no café da manhã. Tem muitas opções de coisas quentes no buffet mas a aparência não me agradou muito. Almocei um dia no restaurante, e a comida era gostosa porém muito cheio e um ambiente barulhento.
Tem um bar na piscina que fica sempre bem movimentado a noite porém não fui nenhum dia.

Não é um hotel de luxo, mas cumpre o que promete. Vale muito a pena pela localização e pelo o que oferece em relação ao custo/benefício. Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Avaliou em 22 de novembro de 2017

o hotel tem boa localização, em frente a prais, porém, é muito mal cuidado, sujo seu aspecto em geral é ruim. no quarto que fiquei onde estava a cama de casal tinha um ar condicionado portátil e no outro lado, dividido por uma parede onde estavam as camas de solteiro somente um ventilador o que para o calor da cidade é muito pouco. o vaso sanitário estava com problemas todos os dias tinhamos que chamar a manutenção para arrumar. as janelas não abrem

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias no hotel e tivemos 2 impressões. Nos primeiros 2 dias, uma bagunça, comida fria e os hóspedes tinham que enfrentar filas para comer. Nos outros 2 dias, sexta e sábado, o serviço melhorou, a comida estava morna (pouca variedade) e as filas eram bem pequenas (quando tinha). O bar serve bebida o tempo inteiro (show de bola). E o melhor do hotel é à localização. Perto de tudo. Mas eu acho que não vale a pena insistir no All Inclusive. Seria melhor oferecer só café da manhã.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de setembro de 2017

Bom diferente da maioria dos comentários não achei o hotel decadente como dizem não, fiquei hospedado no quarto 313, esse quarto tinha um bom ar condicionado e que funcionava de forma bastante satisfatória, detalhe que pelo que observei externamente são todos com ar condicionado portátil, confesso que as vezes durante a noite sentia até frio, além de um ventilador de parede, e mais as janelas tinham proteção contra som, e isso era bom, pois não se escutava nenhum ruido vindo da rua, o banheiro era limpo diariamente, o hotel tinha um bom atendimento por parte dos funcionários, todos extremamente simpáticos, muito bem localizado de frente para a praia, próximo a farmácia, bares e restaurantes e o melhor há 10 minutos de caminhada do aeroporto, no que tange a alimentação, isso sim deixou a desejar, o café da manhã era impecável, almoço e janta regulares, agora o Snacks servidos durante a tarde, isso sim, não era nada bom era uma espécie de salsicha com alguma outra coisa que não consegui identificar... No bar era servido aguas, bebidas, a cerveja era quente e as vezes servida com gelo, enfim, acho que o hotel não é dos piores, levando em consideração a estrutura e o staff, claro que pode-se melhorar!
A única coisa em relação ao hotel, era o comportamento dos hospedes que em sua maioria eram colombianos, e acho que nos 10 dias que fiquei hospedado, éramos somente nós de brasileiros, nos olhavam com uma cara de nojo e do tipo “se perguntando o que esse povo faz aqui”, enfim, um povo extremamente mal educado, que brigavam ate por causa de comida, parecia um bando de mortos de fome, a educação e os bons modos eram tantos que vinham da praia com areia até dentro do olho, não lavavam os pés, e pegavam na comida com aquelas mãos sujas de areia, enfim, uma gentalha só. Com relação a piscina do hotel não cheguei a utilizar, mas nem fiz questão até pq tinha um mar lindo de frente com agua cristalina e fora que era tomada por crianças, no último dia, acordei cedo e passei pela piscina e era pior que a Bahia de Guanabara aqui no Rio de tão suja, só tinha latas de refrigerante, sacos e copos de papel, só que tinha um senhor que estava providenciando a limpeza. Voltando a alimentação, o hotel por se tratar de uma rede haviam outros estabelecimentos na ilha, onde você na recepção pegava um ticket e que lhe permitia ir comer em outro hotel, fui cerca de 4X dos 10 dias de hospedagem, 3 jantares e um almoço, e o comportamento das pessoas era nitidamente diferente. Tenho consciência de que o hotel não tem autoridade sobre o comportamento de seus hospedes, mas enfim, no mais foi uma experiência magnifica e o lugar é surreal de lindo!

Dica de quarto: Quarto 313
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos