“Divino!!”
Avaliação sobre Restaurante La Regatta

Restaurante La Regatta
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Atmosfera, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Um restaurante lindo, Top, bem decorado, A comida maravilhosa, bela vista para o mar...música e bebida boa.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante been aconchegante, lindo, comida e atendimentoa bons. A desvantagem é a fila de espera. Ficamos em torno de 30 min aguardando entrar no reataurante.
Pratos muito bem servidos.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em San Andres por quatro dias e fomos a este restaurante duas vezes. A comida é sensacional! Muito bem servida com entradas também muito bem servidas que da para compartilhar. Uma carta de vinhos muito boa. O Garçon Angel nos atendeu as duas vezes e foi muito simpático . Enfim, não se pode deixar de visitar .

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo restaurante típico de cozinha caribenha, refeições deliciosas, com uma linda vista para o mar, a decoração me encantou!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, mas atendentes por vezes aparentavam impaciência.o ambiente é muito agradável. Os pratos sao bem servidos

Os viajantes que viram Restaurante La Regatta, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou Restaurante La Regatta? Compartilhe suas experiências!