“Vale a pena”
Avaliação sobre Restaurante La Regatta

Restaurante La Regatta
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Cozinha local, Atmosfera, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante been aconchegante, lindo, comida e atendimentoa bons. A desvantagem é a fila de espera. Ficamos em torno de 30 min aguardando entrar no reataurante.
Pratos muito bem servidos.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos em San Andres por quatro dias e fomos a este restaurante duas vezes. A comida é sensacional! Muito bem servida com entradas também muito bem servidas que da para compartilhar. Uma carta de vinhos muito boa. O Garçon Angel nos atendeu as duas vezes e foi muito simpático . Enfim, não se pode deixar de visitar .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lindo restaurante típico de cozinha caribenha, refeições deliciosas, com uma linda vista para o mar, a decoração me encantou!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa, mas atendentes por vezes aparentavam impaciência.o ambiente é muito agradável. Os pratos sao bem servidos

Avaliou em 3 semanas atrás

Antes de ir a San Andres havia consultado os melhores restaurantes e este já era o nº 1 da Ilha, portanto, não poderia deixar de ir. Como tem muita demanda, recomendo fazer a reserva antecipadamente, pois pode chegar lá e não conseguir mesa! O lugar é incrível, você passa por um Pier e seu jantar será realmente dentro de um barco!! Tudo estava uma delicia!! Recomendado!!!

Os viajantes que viram Restaurante La Regatta, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou Restaurante La Regatta? Compartilhe suas experiências!