“Ambiente agradável”
Avaliação sobre Restaurante La Regatta

Restaurante La Regatta
Bom para: Atmosfera, Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018

Comida de qualidade com ótimo atendimento. O local é muito agradável porém o preço é um pouco mais caro. Vael a pena conhecer.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, ambiente agradável, vista para o mar, o preço é um pouco salgado, gastamos aproximadamente R$ 300 o casal em um jantar sem bebida alcoólica.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante, levei minha esposa na lua de mel e era no dia do seu aniversário, comida bastante gostosa, atendimento muito bacana, cantaram até parabéns para minha esposa, preço não tão barato. Tem que ir preparado..rs clima agradável. Gostei!

Publicada 19 de abril de 2018

Fui ao la regatta almoçar com meu esposo e foi a nossa melhor experiência culinária da ilha. A comida é muito boa e bem servida. O ambiente é agradável e ventilado, o único problema é que as mesas ficam muito próximas. O atendimento foi excelente e rápido. A limonada de coco é deliciosa ! pedimos um prato com camarão e estava maravilhoso.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local super fofo, todo cheio de penduricalhos, bem no estilo colombiano. A comida é bem gostosa, mas o que chama a atenção é a localização: fica sobre da água, num deck lindo. Vale a pena a visita!

Os viajantes que viram Restaurante La Regatta, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

San Andres, Ilha de San Andrés

Já visitou Restaurante La Regatta? Compartilhe suas experiências!