Publicada em 23 de abril de 2018

Estávamos num grupo de 9 pessoas e fomos muuuuito bem acolhidos pelo Paulo, excelente anfitrião e pianista. Nos sentimos bem à vontade na Pousada, e ainda tivemos a companhia da Pâmela num passeio até a Pedra Grande. A comida é farta e muito boa. Recomendamos!

Dica de quarto: Escolha as suítes!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos esse lugar incrível, de uma beleza exuberante, a Pousada muito aconchegante e o proprietário de extrema simpatia e pianista de primeira. Comida deliciosa, caminhadas sempre contemplando vistas incríveis. Recomendo super.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Fernando M, Proprietário do(a) Pousada Da Joaninha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Cecília, muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos contentes em saber sua opinião.
Aguardamos sua volta, será sempre um prazer recebe-la.

Um abraço,

Paulo

Publicada em 11 de setembro de 2017

Apesar da distância do Rio (290 km), localizada na Serra da Bocaina, essa pousada nós deu dias de muita tranquilidade e sossego. O acesso é por uma estrada de barro e um carro 4 x 4 é aconselhável. Não tem internet e o sinal de celular só é possível em alguns lugares perto da pousada (Vivo e Claro). Somos muito bem recebidos pelo dono da pousada, Sr Paulo, que nos brinda a noite com músicas tocadas num lindo piano de cauda que fica na sala onde os hospedes confraternizam e se conhecem. E também nos oferece antes do almoço, em uma mesa compartilhada por hospedes e visitantes, petiscos deliciosos acompanhados de muita conversa e risada. A comida feita no fogão de lenha é simples porém gostosa. O quarto é limpo e as camas são confortáveis. A natureza é soberana na pousada. Caminhadas por trilhas são feitas, dando acesso a paisagens deslumbrantes da Serra da Bocaina. Cachoeiras e lindos vales fazem parte da paisagem e dos passeios que podem ser feitos de bike, cavalo ou a pé. O aquecimento do chuveiro deixa um pouco a desejar pois é difícil a regulagem da água quente e fria.

Dica de quarto: No terreo tem 3 suites e 2 quantos com banheiro no corredor e no 2º andar em 2 suites e 1 quarto com banheiro no corredor.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 1 de junho de 2017

Poisada muito boa, estar em silveiras para mim é bem nostálgico, cidade aonde nasceu meu pai . Gostei da pousada e indico a todos. Ambiente limpo, arejado, com atendimento perfeito típico de pessoas que moram no interior ..

Hospedou-se em: agosto de 2016
Publicada em 13 de março de 2017

Pense num lugar aconchegante, com excelente comida e repleto de natureza ao redor. Some a isso a possibilidade compartilhar um papo gostoso na varanda com bebidinhas e comidinhas deliciosas, fazer trilhas, andar até uma linda cachoeira próxima, observar um céu mais que estrelado e ter um atendimento incrível dado pelo anfitrião, Paulo.
Fechei o pacote de Carnaval e a hospedagem superou a expectativa. Voltarei muitas outras vezes.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois