“Excelente”
Avaliação sobre Bosphorous Turkish Cuisine

Bosphorous Turkish Cuisine
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bosphorous Turkish Cuisine no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Turca
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa visita a Orlando e região, adoramos o restaurante Bosphorous, em Winter Park. Num cenário altamente competitivo, se destacam com uma qualidade fantástica. Nós pedimos falafel (o mais delicioso que já comemos) e também carne à moda turca, que estava sensacional. Vale a visita.

Andi S, Owner do(a) Bosphorous Turkish Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2018

Gracias por contarnos acerca de su gran experiencia en nuestra ubicación de Winter Park. Estamos contentos de que lo hayas disfrutado. Deseando verle de nuevo pronto.

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super bem decorado que serve comidas turcas e árabes com muito sabor e um preço acessível. A depender do prato come-se duas pessoas! Uma delicia de lugar!! Super recomendo.

Publicada 18 de junho de 2018

Fomos ao Bosphorous em winter park em janeiro de 2018. Nunca tinha provado comida turca, mas fomos por recomendações de amigos. A especialidade lá é carne de cordeiro. Confesso que estava com receio de não gostar e cheguei a conversar com o garçom sobre a existência de opções sem cordeiro (e ele tinha opções, caso alguem prefira). Mas acabei cedendo e pedimos um prato que diz servir para 2 (mixed grill for two) que serviu para 4 pessoas. vale muito a pena. simplesmente delicioso

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos duas vezes!! Muito bem localizado, serviço bom, comida excelente. Faz valer ainda mais a visita no Winter Park. Os pratos são deliciosos, babaganoush, coalhada seca, lavas (pão turco); charuto de folha de uva, adana de cordeiro (espetinho tipo kafta), muito delícia!! Acima de qualquer outra coisa, guarde um lugar pra sobremesa, eles têm o MELHOR BAKLAVA que eu já comi. Volto e recomendo.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de muita qualidade. Lugar bonito, agradável, com excelente atendimento e comida impecável. Pedimos um prato com carnes de cordeiro e frango com um tempero dos Deuses, arroz e vegetais preparados. Nota mil.

Os viajantes que viram Bosphorous Turkish Cuisine, também viram

Winter Park, Central Florida
Winter Park, Central Florida

Já visitou Bosphorous Turkish Cuisine? Compartilhe suas experiências!