“Legoland é Show”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 86,99*
Legoland® Florida Resort
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hj fomos conhecer a Legoland.
Confesso que não conheço o mundo Lego. Fomos p/ saber como é.
Ficamos encantados com o parque. A decoração, um show à parte.
Os brinquedos, quero dizer, as montanhas-russas, são da hora. Minha filha de 5 anos, amou. Ela relutava em ir mas, depois queria repetir.
Área de alimentação boa tb. Separada por tipos.... lanchonete de alimentos com frango, outra de sanduíches frios, outra de hambúrguer.
No parque tem varias áreas de refil de bebidas. Nesse lugar, a água é Free.. grátis!!
Com certeza, Legoland estará sempre em nosso roteiro de Orlando.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem está em Orlando não pode deixar de conhecer a Legoland, especialmente se acompanhado de crianças! O lugar fica a cerca de 45 minutos de carro do complexa da Disney numa rodovia bastante tranquila na maior parte em linha reta! Existe no local um grande estacionamento pago! A entrada é incrível e você pode adquirir ingressos no próprio local ou comprá-los antecipadamente bastando apresentar o ticket impresso! Existe revista como qualquer parque de Orlando, mas super tranquilo! Já dentro do parque existem inúmeros lojinhas de legos com preços bastantes atraentes, além de uma diversidade enorme de brinquedos e souvenir legos! Há também inúmeras lanchonetes que vendem pizza, hambúrguer, batatas fritas, sorvetes, entre outras coisas! Inúmeros são locais de visitação, com destaques para o mini-mundo Lego, montanhas russas, simulador ninja-go! É uma boa diversão para todos! Recomendo chegar cedo para aproveitar o máximo o parque, abrindo às 10h! Vale a pena conferir!

Publicada 4 de abril de 2018

Estive duas vezes na Legoland: em 2014 e em março de 2018. Trata-se de um ótimo parque para uma criança até 12 anos, mas preciso mencionar que o atendimento e a manutenção do parque caiu muito nesse intervalo de tempo. Brinquedos que não funcionavam (pelo menos três - sendo que um deles parou de funcionar quando estávamos na fila e outro não funcionava enquanto brincávamos) e atendimento rude por parte de alguns atendentes. Isso sem falar na fila para comer no tal do pizza party. Enfim, a Lego é uma empresa sensacional, com uma qualidade de produto incrível. Espero que os gestores do parque sigam o exemplo...

Publicada 13 de março de 2018

Esse parque é muito bacana, tem muitos brinquedos e atendem bem ao público infantil. As crinças se divertem muito.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito legal para quem filhos pequenos, maioria dos brinquedos agradam as crianças. A cidade de lego com construções de várias partes do mundo é muito legal. Varios dos brinquedos do parque podem se molhar vale levar uma capa de chuva ou levar uma outra roupa.

Cristen F, Manager do(a) Legoland Florida Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Olá Eduardo,

Obrigado por tomar o tempo para fornecer comentários sobre sua recente visita ao LEGOLAND Florida Resort.

Fico feliz em saber que você e sua família se divertiram no Parque! No entanto, estamos sempre procurando maneiras de melhorar, então, se você tiver tempo para nos enviar um e-mail para LLF.Experience@legoland.com com mais detalhes sobre como podemos melhorar, gostaríamos que a oportunidade de abordar qualquer problema que você experimentou para o futuro!

Obrigado novamente, e tenha um dia Bricktacular!

Cristen F.
Comunicações convidadas
LEGOLAND Florida Resort

Os viajantes que viram Legoland Florida Resort, também viram

Já visitou Legoland Florida Resort? Compartilhe suas experiências!