Publicada em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendi com o bom aspecto deste hotel. Ele está todo reformado e é bem limpo. Com certeza se voltar na região me hospedarei no mesmo lugar. O Staff é bem atencioso e educados. Eu me hospedei no centro do hotel e não ouvi nenhum barulho. O quarto está localizado no 5o. andar.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada em 28 de janeiro de 2017

A experiencia de ficar hospedado em Weston é incrivel, este hotel fica muito bem localizado, proximo ao Sawgrass mill, varios restaurantes proximos, facil acesso ao aeroporto de miami. Quarto amplo e agradavel. Funcionarios simpaticos. Precisei fazer check in antecipado, mas estavam sem quartos no momento, mas assim que foi possivel fui notificado pelo aplicativo marriott, que em minha opinião é fantastico. não oferece café da manhã, mas tem uma starbucks no local.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ao chegar na recepção tivemos um pequeno problema com a quantidade de pessoas em relação à quantidade de camas, mas isso já foi detectado logo no check in pela recepcionista que se empenhou bastante em resolver a situação. Ficou tudo ok. Hotel atende as expectativas e tem restaurante de comida japonesa e também MacDonalds nas redondezas.

Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada em 23 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel com uma equipe muito bem treinada. Próximo ao Sawgras, porém longe dos pontos turísticos de Fort Lauderdale. Possui a facilidade de oferecer a seus hóspedes starbucks dentro do Lobby. Minha próxima ida a cidade, com certeza ficarei nesse hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
Alex W, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Fort Lauderdale Weston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de fevereiro de 2016

Obrigado por submittng uma análise do nosso hotel. Nós estamos deliciados que você encontrou nosso hotel para ser conveniente para Sawgrass.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima visita a South Florida.

Saudações,
Alex
Director Geral

Publicada em 3 de agosto de 2015

O hotel está em uma excelente localização, perto de vários restaurantes e vida noturna. Os quartos são muito amplos e espaçosos. Prefira os quartos de frente pois os de fundo tem um pouco do barulho da rodovia.

Dica de quarto: Prefira os quartos de frente, pois os de fundo tem barulho da rodovia.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
Doris D, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Fort Lauderdale Weston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de agosto de 2015

Apreciado/a mpbmoraes,

Muchas, gracias por tomarse el tiempo para compartir este maravilloso comentario! Como usted lo menciona, la ubicacion del hotel es muy conveniente y esta en una zona muy tranquila. Gracias por hospedarse en el Courtyard Fort Lauderdale Weston, esperamos regrese pronto!

Doris D.
Manager General