2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 271(12x)
Hotels.comUS$ 271(12x)
PricelineUS$ 271
eDreamsUS$ 271
Marriott HotelsUS$ 271
Agoda.comUS$ 271
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 23 de setembro de 2016

A hospedagem neste hotel foi boa surpresa de viagem. Tudo muito prático, ao estilo norteamericano atual. Parece que estão firmos no caminho de uma hotelaria que reserva ao hospede um papel mais ativo. Em tudo, da cancela no estacionamento, até a movimentação de suas bagagens. Pessoal atencioso, embora ´somente presente nos postos essenciais.

Dica de quarto: Esteja preparado para agir com máxima autonomia.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

West Palm Beach fica a 1 hora de Miami Beach. É uma cidade toda em estilo mediterrâneo, muito paisagismo,decoração e beleza! Uma cidade imperdível da Florida! Costumo me hospedar no Marriot, ele fica na Singer Island ( para ir a praia você atravessa para a ilha ok?) em frente ao mar, pé na areia,. Todos hoteis da região são luxuosos, faz parte de Palm Beach, não é por menos que grandes celebridades tem casas lá como
Donald Trump, os Kennedy, Serena Willians, Rod Stweart, Yanny, entre muitos! Porque existe uma aura mágica em Palm Beach que você só vai sentir estando lá. O Hotel é maravilhoso, a praia de um azul cobalto lindo, um pouco fria após o verão mas limpissima! Você pode alugar tendas lindas com cortinas de voil, ou ficar na sua confortável cadeira com colchonete oferecidos pelo hotel ( claro com guard-sol), então temos uma praia paradisiaca, um hotel luxuoso e confortável, e a noite vamos passear na CityPlace , um centrinho Lindissimo
De compras, dezenas de restaurantes e atracões ( tem cinema, teatro) mas tudo aberto, estilo mediterrâneo mesmo. Lojas enormes como a Macys, Sephora, entre outras, o delicioso restaurante Bellagio, e aos sábados tem show de música ao vivo e ninguém perde jamais! É muito divertido, chic, seguro. Pinga no GPS: Rosemary Ave e você chega em 10 minutos. Shows de jazz e blues no BBKing, sorvetes e smoothies, tudo isto no mesmo lical ok? Na CityPlace. Se quiser curtir as lojas de grife ao ar luvre vá a tarde, tem muita coisa bonita para ver e comprar também. Em West Palm Beach tem um teatro sensacional na entrada da Rosemary Ave onde você pode assistir os melhores shows! Eu assisti o Yanni, grandíssimo compositor e maestro, neste teatro e foi uma experiência maravilhosa! Em Palm beach tem shoppings muito luxuosos, visite, você vai gostar da beleza da arquitetura, paisagismo, das lojas de todas as grifes do mundo, num ambiente extremamente agradável. Estarei em agosto lá mais uma vez, é realmente um lugar delicioso e eu conheço quase todos continentes, sou uma viajante profissional rs, e digo: vá a West Palm Beach curtir uns dias este glamour indescritível!

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem proximo do centro historico de palm beacht .

Hotel 4 estrelas, organizado, limpo, atendentes educados e prestativos.

Atendem apenas na lingua inglesa, o que ao meu ver é uma falha, pois dificulta quem não conhece a língua. Acho isso imperdoável para um hotel 4 estrelas.

O cafe da manha é bom , não excelente.

A piscina não é bem cuidada , não existem garçons para atendimento, se quiser algo tem que ligar para um numero.

Verifica-se, que trata-se de um hotel para negócios e não lazer.

O hotel (via booking), anuncia quarto para 5 pessoas. Fiz uma reserva quarto , no entanto, no check in , descobri que o quarto possuia 2 camas de casal (1,50) .
Reclamei, colocaram uma cama extra, porém, o quarto era pequeno mal podíamos nos mexer. Sem falar da falta de espaço para as malas.

Esse foi o unico e grande inconveniente.

Data da estadia: julho de 2016
saida K, Manager do(a) West Palm Beach Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2016

Thank you for taking the time to share your feedback regarding your stay, I will share your kind words about our staff, And as we strive to make your experience enjoyable, I am sorry to hear that and the pool didn’t meet your expectation, please know that we are in the process of addressing it, and hopefully next time you travels brings you to west palm beach it will new furniture and chairs

Looking forward to hosting you again soon

Saida

Publicada em 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Reservamos para 2 adultos e duas crianças. Ao chegar no quarto nos deparamos com 2 Camas pequenas de 120cm. Se mudássemos pra cama king, não poderíamos acomodar as crianças! excelente café da manhã, boa localização. Próximo a restaurantes e ao palm beach outlet

Data da estadia: julho de 2016
Hamzah A, Manager do(a) West Palm Beach Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2016

Thank you very much for your feedback. We are glad to hear you enjoyed the breakfast that we offer and the location of our property as it is an ideal location when staying in West Palm Beach Marriott. We look forward to hosting you again!

Publicada em 8 de janeiro de 2016

Fomos muito bem recebidos na recepção. O hotel é ´ótimo e o café da manhã muito gostoso. Fomos atendidos em tudo que precisamos e pedimos. O quarto é muito bom e o padrão Marriott é sempre de qualidade. Muito bem localizado, a curta distância de carro da Rosemary St e o do City Place. Com certeza recomendamos e se voltarmos a West Palm Beach , lá será nosso endereço.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Wesley M, Hotel Operations Supervisor do(a) West Palm Beach Marriott, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2016

Dear Mercedes M,

Thank you very much for your review. We are very glad to hear that you enjoyed your stay with us and were able to visit our local area. We are especially glad to hear that you enjoyed our hearty breakfast.

We look foward to hosting you once again in the near future.

Warmest Regards,
Wesley M