Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
PricelineUS$ 264
Hotels.comUS$ 264
travelup.comUS$ 282
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo! Limpo! Bonito! Confortável e pessoal muito prestativo e muito simpático. A piscina fica aberta até tarde e as crianças se divertiram muito com jogos no gramado e brincando na água! Super bem localizado e... perfeito!

Data da estadia: agosto de 2018
John L P, General Manager do(a) Hilton West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Hello Maria Luiza D,

Thank you for your review.

General Manger

Publicada em 21 de dezembro de 2017

Muito bom..Falta um bom restaurante. O local é muito importante para ir e vir. A entrega do carro é bastante eficiente. A vista de meu quarto era muito bos e não dava para piscina. Ficamos no último andar. Décimo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
John L P, General Manager do(a) Hilton West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2017

Hello,

Thank you for your great review! Happy Holidays!

General Manager

Publicada em 14 de novembro de 2017

Hotel novo, decoração contemporânea e aconchegante, a piscina do hotel é extremamente relaxante (dá pra perder uma tarde ou manha por lá tomando drinks e conversando).

O quarto possui tamanho agradável, uma bela vista de West Palm Beach, cama confortável, ótimo banheiro com box de vidro e um chuveiro excelente. Acesso rápido a praia e Worth Avenue (de carro) o city place fica em frente ao hotel, da para ir andando.

Tive apenas um problema que foi resolvido e fez com que minha estadia fosse perfeita. Ao deixar o veículo no vallet, recebi o mesmo com um amassado na porta, ao indagar o ocorrido eles se prontificaram imediatamente a suprir quaisquer eventuais custos caso a locador viesse a cobrar. No entanto isso não foi necessário pois contratei o seguro total no momento da locação e eles não cobraram pelos eventuais reparos na area amassada.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
John L P, General Manager do(a) Hilton West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2017

Hello Dinard d,

Thank you so much for the 5-star review! Happy you have enjoyed your stay with us! Hope to see you again soon!

General Manager

Publicada em 9 de agosto de 2017

O hotel é muito bonito, a piscina é maravilhosa e a área dela uma delicia, os funcionários são bem atenciosos, o quarto é bastante confortável e bem limpo, a localização é excelente, perto da City Place que tem várias lojas, restaurantes, teatro e cinema, fui neste lugar na sexta feira dia 28/07/17 e tinha uma banda fazendo um show, adorei esta banda, com certeza volto a me hospedar no Hilton.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com vista para a cidade e achei bem silencioso e confortável.
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A cidade de West Palm Beach é glamour e o Hilton também. Hotel novo e lindo na frente do City Place (lojas famosas e restaurantes). Quartos confortáveis, piscina maravilhosa e excelente atendimento de todos no hotel, em especial o Cristian, Ricardo e o brasileiro Eduardo. De ruim só o valor do estacionamento e sem outra opção próxima.

Data da estadia: julho de 2017