Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
FindHotel
DoubleTreeUS$ 171
PricelineUS$ 171
travelup.comUS$ 196
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 5 de janeiro de 2015

não gostei da hospedagem,hotel bem velho , foi comprado e está em reforma.
o elevador demora,atende hospede e reforma. fiquei num quarto muito bom,grande
porem com a pia entupida. o café improvisado em uma sala

Data da estadia: dezembro de 2014
Jenny M, Guest Relations Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel West Palm Beach Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2015

Dear celsocarvalho,

Thank you for your review! I apologize that you were not happy with the condition of your room amenities. I am actively working with our maintenance team to ensure convenience and comfort are our first priority. I apologize our renovation construction interrupted your stay. We hope you will consider giving us the opportunity to make it right if you return to our area in the future and experience our updated accommodations!

Sincerely,

Jenny Muniz, Guest Services

Publicada em 30 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Muito bom!!!
Atendimento muito simpático !
Na recepção oferecem de cortesia Cookies da casa, no qual achei deliciososssss e quentinhos.
Nunca comi nenhum igual . Camas grandes, aconchegantes, roupa de cama limpas .
Perto de tudo , possui farmácia perto que da pra ir a pé .
Próximo ao shopping Palm Beach Gardens .
Muito bem localizado !!!

Data da estadia: dezembro de 2014
Jenny M, Guest Relations Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel West Palm Beach Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2015

Dear Anacelina2012,

We appreciate your review and feedback regarding your stay! Glad to hear that you enjoyed your stay and our warm cookies! Come visit us again!

Sincerely,

Jenny Muniz
Guest Services Manager

Publicada em 26 de setembro de 2014

Saímos de Miami Beach com destino a Orlando, no meio do caminho nos hospedamos nesse hotel, ele é muito bom, pessoas simpáticas, não serve café da manhã, estacionamento gratuito.
Dica: fique atento ao colocar o hotel no GPS, nos perdemos algumas vezes.
Fácil acesso ao aeroporto Internacional de Palm Beach

Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2014
Jenny M, Guest Relations Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel West Palm Beach Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2014

Dear Crisfelippe,

Thank you for the amazing 5 star review and feedback! Sorry to hear that the GPS got you lost a few times but estatic that you ended up at our property! We hope that during your travels, you come and visit us again!

Publicada em 4 de março de 2014

Equipe sensacional!! Fiquei hospedado por 5 noites com a família e fomos muito bem apoiados durante nossa estada. Pessoal cortês, prestativo e muito aducado. A localização é excelente: vasto comércio nas imediações e um Outlet a cerca de 4 km (novíssimo - inaugurado em fev/14). Quartos amplos e equipados com frigobar, cafeteria, microondas, ferro de passar, secador de cabelos escrivaninha. Wi-Fi e estacionamento grátis. E pra fechar, a rede Double Tree oferece aos hóspedes um cookie de chocolates com amêndoas maravilhoso!!! Recomendo a hospedagem.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Jason P, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel West Palm Beach Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2014

Barretos4,

Gracias por la increíble 5 estrellas crítica ti! Estoy feliz de que usted y su familia hayan disfrutado de su tiempo con nosotros!

Saludos,
Jason Peoples

Publicada em 3 de setembro de 2013

Pessoas gentis, quarto confortável, ótima localização. Oferecem shuttle gratuito para o centro da cidade, para a estação de trem e para o aeroporto. Todos os funcionários foram muito cordiais e sempre preocupados com a satisfação dos hóspedes. O preço é muito bom também.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Doubletree by Hilton, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel West Palm Beach Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2020

Thank you for being our guest! We appreciate your feedback and will share your comments with our team. We look forward in serving you as our guest in the near future.