Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Pague em até 12x
Wyndham
Hotels.comUS$ 206(12x)
PricelineUS$ 206
Lol.travelUS$ 216
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Me hospedei nesse hotel pela segunda vez, tinha ficado a 3 anos e voltei para passar a ultima black friday. Gosto Bastante dessa região para compras, um bom outlet, malls a curta distância e a maior parte das grandes lojas também na redondeza. Tudo sem ser muito lotado. Fica a 1 hora do sawgrass também e a uns 20 minutos da avenida e locais mais badalados de palm beach. Vale o passeio.
O hotel é mediano, nada que comprometa a hospedagem, é limpo, fui bem atendido e a kitnet nos dá conforto. Sem luxo, mas confortavel,
Recomendo sim e voltaria se estiver mais barato que o Residence Inn de Palm Beach.

Data da estadia: novembro de 2018
Gina W, Director of Sales do(a) Hawthorn Suites by Wyndham West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2018

Thank you for taking time to provide your detailed review. We are pleased that you enjoyed your stay and our great location and we hope to welcome you back again.

Publicada em 25 de agosto de 2017

Fiquei hospedada apenas uma noite e fomos muito bem recebidas! o hotel está bem localizado, próximo a Brandsmart e Best Buy além de compras e restaurantes próximos. Café da manhã correto, quartos espaçosos e confortáveis. Ótimo atendimento e bem localizado, voltaria a me hospedar nesse hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Gina W, Director of Sales do(a) Hawthorn Suites by Wyndham West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2017

Thank you for staying with us and for the wonderful review. We are pleased that you enjoyed your stay and hope to welcome you back again!

Publicada em 20 de março de 2017

A estrutura do Hotel é excelente! Os quartos são bem amplos e possuem cozinha completa. O café da manhã não surpreende, é o padrão americano.

Os atendentes foram sempre muito atenciosos e solícitos.

O Hotel fica às margens da I-95, um pouco longe da região turística de West Palm Beach. Mas para quem vai às compras, a localização é das melhores, já que há o Palm Beach Outlets na quadra ao lado.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gina W, Director of Sales do(a) Hawthorn Suites by Wyndham West Palm Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2017

Thank you for staying with us and for sharing your review and ratings. We are pleased that you enjoyed your stay and we hope to welcome you back again!

Publicada em 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

É a segunda vez que me hospedo em hotel da Rede Hawthorn e cada vez me surpreende mais as instalações e serviços prestados. Quartos amplos e bem limpos, com estrutura de hotel europeu. O café da manhã é ótimo. Fica perto de tudo em West Palm Beach. Excelente custo/benefício.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 1 de julho de 2016

Fiquei hospedada apenas uma noite de passagem para outra cidade.
O hotel bem localizado, limpo, confortável. O quarto completo, com cozinha, utensilios domesticos, com café da manhã incluso e bem gostoso e completo.
Proximo ao hotel, aproximadamento 500 metros tem um outlet.

Data da estadia: setembro de 2015