“Diversão”

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 27 de julho de 2015

Adoramos este parque de agua. É um parque com várias atrações muito legais .Ele é bem amplo com opção de aluguel de cabanas bem confortáveis com serviços. O melhor para mim é o funil azul e amarelo.

Publicada 17 de julho de 2015

Ótima opção de diversão para quem está no sul do Flórida sem ter que enfrentar a multidão em Orlando.
O parque possui vários toboáguas para todos os gostos e coragem. Porém ficam bem cheios e você terá que ter paciência em alguns.
O churros de Oreo é muito bom.

Publicada 26 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Parque aquático ideal para crianças acima de 5 anos, com opção de brincadeiras mais fortes para os maiores. Surpreende a quantidade e diversidade de tobogãs, usando tapetes, bóias, ou nada. Um diferencial: nas áreas de escorregadores para os menores, existem "oásis" de piscina com sombras, onde os pais podem observar os filhos enquanto brincam. Ótima opção refrescante no verão. Opção de 50% de desconto para os ingressos das 16:00 as 19:00, uma vez que o sol tem ficado firme até 19:30.

Publicada 21 de abril de 2014

Se estiver por Miami e região, vale a pena tirar um dia de sol para ir neste Parque Aquatico.
Excelente para todas as idades, você pode passar o dia lá com a família, ou ainda ir somente no final do dia e pagar mais barato pelo ticket de entrada, porem você precisará de um dia inteiro para conseguir desfrutar de todas as atrações do parque.

Publicada 29 de novembro de 2013

Fui após às 4 da tarde porque era metade do preço. Tem diversas atrações, e ao menos no dia que eu fui(terça-feira) não estava muito cheio, por isso pudemos ir a quase todos. Acho que três horas é suficiente para conhecer tudo.

Os viajantes que viram Rapids Water Park, também viram

Já visitou Rapids Water Park? Compartilhe suas experiências!