2 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 192(12x)
Agoda.comUS$ 192
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel durante 7 dias e não tenho do que reclamar. O Wi-Fi funciona no quarto e em todo o hotel. O quarto é uma mini suíte com uma sala de estar. A sala tem televisão, sofá, cadeiras, um mini bar com geladeira, cafeteira e microondas. Apesar de ter usado somente a geladeira é sempre bom ter essas comodidades. O quarto tem camas confortáveis e boa roupa de cama. O serviço de limpeza é bem eficiente. O café da manhã está incluído na diária e é muito bom. Destaco a estação de omeletes feitos na hora com os recheios que podemos escolher. Até eu que não gosto muito de ovos adorei, acho que porque são feitos com muito carinho e ingredientes de qualidade. A piscina tem um bom tamanho, muito limpa e as toalhas estão sempre disponíveis. Todo staff do hotel é muito atencioso e simpático. O estacionamento é amplo e o hall de entrada é bonito e confortável. Tem também uma academia muito bem equipada. Recomendo, excelente localização e custo/benefício.

Data da estadia: setembro de 2015
Joshua C, Sales and Catering Coordinator do(a) Embassy Suites by Hilton West Palm Beach Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2016

Dear Kathia S.,

Thank you very much for providing a review of our Embassy Suites property! We hope to see you visit us again here in West Palm Beach, Florida in the future.

Joshua Nathanael Clemons
Social Media Correspondent

Publicada em 14 de janeiro de 2016

Excelente hotel! Quarto maravilhoso, amplo, limpo e muito confortável. Café da manhã muito bom com diversas opções. Vale o omelete, pois o cozinheiro foi muito simpático ao nos servir. Não fica no centro, mas está bem localizado.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
General M, General Manager do(a) Embassy Suites by Hilton West Palm Beach Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2016

Diego,
We appreciate you taking the time to give us your feedback and we are delighted to read it was a great hotel experience for you. We enjoyed your visit and welcome you back whenever you are in the West Palm Beach area.

Publicada em 7 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento, limpeza e tamanho dos quartos ok.
Deixa a desejar o cheiro de comida que tem nos corredores assim como a acústica nos quartos, pois vc consegue ouvir tudo do quarto vizinho assim como nos corredores.
Poderia ser mais bem localizado, pois está meio longe do centro e principais restaurantes, mas usando o carro isso se resolve facilmente.
Fora isso, hotel padrão Hilton.
Vale para uma pequena estada.

Data da estadia: janeiro de 2016

Dear Alex C.,

Thank you for providing a review of our Embassy Suites property! We hope to see you visit us again soon.

Joshua Nathanael Clemons
Social Media Correspondent

Publicada em 18 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O lanchinho da tarde é bem legal, com bebida incluída, inclusive as alcoólicas. O serviço é muito bom, o tratamento maravilhoso e os quartos amplos, limpos, lindos. Muito conforto mesmo. O hotel é muito bom e o custo benefício é perfeito. Retorno com certeza.

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo Hotel com quarto amplo, cama king size, sala com sofá poltronas, cozinha com microondas, porém fica um pouco afastado, próximo apenas do aeroporto.
A piscina é pequena a área de lazer é ruim, porém o café da manhã é ótimo, principalmente o omelete feito na hora.

Data da estadia: julho de 2015