Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Hotels.comUS$ 323(12x)
PricelineUS$ 323
Trip.comUS$ 359
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 7 de julho de 2017

Um hotel excelente, super bem localizado. Bem moderno, o quarto amplo, a cama bem confortável e tudo funcionando. Adorei a piscina aquecida com hidromassagem que fica na área comum do hotel. Foi muito relaxante.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
DavidG_AGM, Manager do(a) Hyatt Place West Palm Beach/Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2017

Obrigado por nos fazer o seu destino de escolha durante a sua visita às Palm Beach. Nós certamente gostamos de ter você como nosso convidado e estamos ansiosos para cuidar de você para sua próxima visita.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel sem Luxo mas muito confortável os quartos são grandes e atendem bem a necessidade. Ótimo custo benefício. O café da manhã deixa muito a desejar, poucas opções e pelo menos durante a semana que me hospedei não gostei nem um pouco.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ila B, Front Office Manager do(a) Hyatt Place West Palm Beach/Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2017

Dear Guest,

Obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel. Desculpe-me por saber que você não gostasse de nosso café da manhã, mas estamos atualmente no processo de renovação-lo e adicionar alguns novos itens. Estamos começando nosso menu de café da manhã nova esta semana e eu sei que você vai adorar a próxima vez que te vimos! Fico feliz que você pensou que o nosso hotel foi um bom valor, então esperamos para hospedar sua próxima estadia em West Palm Beach.

Sincerely,

Ila Batchelor
Front Desk Manager

Publicada em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

WEST PALM BEACH é uma cidade agradável demais! E esse hotel combina com o astral desse aconchegante local! Boa opção de hospedagem! Ótimo custo benefício! A equipe, apesar de confusa em alguns momentos, atende com cordialidade! Bons quartos...

Data da estadia: janeiro de 2017
Ila B, Front Office Manager do(a) Hyatt Place West Palm Beach/Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2017

Obrigado por sua tipo comentário. Esperamos vê-lo novamente na próxima vez que estiver na cidade!

Sincerely,

Ila Batchelor
Front Desk Manager

Publicada em 7 de junho de 2016

Hotel muito limpo, bom atendimento e localização.
Preco justo pelo que oferece. Café da manha razoável.
Lamentável apenas que em nossa estada foi disparado o alarme de incêndio e todos tiveram que evacuar o hotel, mas pelo que nos informaram foi algo proposital de algum hospede, ou seja, não foi problema do hotel.
Fora isso, não tenho do que reclamar. Indico para quem tenha interesse em se hospedar na cidade ou região.

Dica de quarto: Andar alto
Data da estadia: maio de 2016
gabrielp646, General Manager do(a) Hyatt Place West Palm Beach/Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2016

Dear Alex,
We apologize for the inconvenience caused by the Fire Alarm while you were our guest. However, It is great to read that you were happy and satisfied with your overall stay.

Please visit us soon and thank you very much for choosing Hyatt.

Sincerely

Gabriel Perez
General Manager
786.325.0952

Publicada em 17 de fevereiro de 2016

O hotel é muito bem localizado, fica perto da City Place, que é um lugar com otima estrutura de lojas e restaurantes. O quarto é bem confortável e limpo e o atendimento foi razoável. O hotel tem também uma jacuzzi bem ampla e uma academia que tem algumas esteiras, bicicletas e alguns pesos livres. O problema real foi durante o café da manhã, que só tinha porcaria cheia de açúcar e óleo. Não tinha nada saudável naquele café da manha! Perguntei se eles fariam ovos cozidos e falaram que não. Se você come qualquer porcaria provavelmente vai adorar o hotel, caso contrário, nem tanto!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Chad I, General Manager do(a) Hyatt Place West Palm Beach/Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2021

Thank you for being our guest and sharing in your Hyatt Place experience. We appreciate the opportunity your review provides to enhance our service offering. We have followed up accordingly and have ensured that all details have been addressed. Thank you again for your patience and we look forward to being of service again in the near future.